O PAN já distribui tachos


T odos acreditam que aqueles papelinhos do acordo entre PAN e PSD (CDS não estava) que vieram a público são fidedignos. É evidente que só saem as partes legíveis, sem mossa, para o eleitor distraído. A política, hoje em dia, é solução de emprego de muitos e não de representatividade dos eleitores.

A nova secretária geral, Isabel Pereira, teve a sua oportunidade na Assembleia Regional vinda da sociedade de advogados Tranquada Gomes e Coito Pita, quando Tranquada Gomes foi Presidente da Assembleia a senhora foi Assessora Jurídica.

Esta é a primeira cunha do PAN, e do Dr. Marco, o mentor do partido, para o acordo parlamentar que viabiliza o PSD com maioria absoluta, com a Dra Isabel Pereira em secretária-geral. Tem imensa piada como o jornalismo não deixa cair a ficha de José Manuel Rodrigues, que pouco ou nada riscou. É importante no regime cobrir as vaidades. O outro elemento do Conselho de Administração é a filha de Filipe Malheiro, a Dra Carolina Malheiro. Ricardina Pontes, a coincidência, transita da CMF de Pedro Calado, que está a preparar a sua ascensão pelo andor da comunicação social.

Os meus parabéns ao PAN por ter enveredado pelos valores do tacho. Com tempo esquece os valores pelos quais os eleitores votaram no PAN. É com este tipo de envolvimento que se perde independência, credibilidade e estatuto. O poder arrasta a asa com tachos e benesses, a partir do momento que aceitam tornam-se dependentes do regime. Se barafustarem perdem tudo, por isso começam a pensar sobre como não perder.

Para terminar, os "PSD" de rabo que sempre fazem comentários tontos, que me dispensem de defesas ao PAN como se fossem todos "Brícios".

Termino dizendo que desejo bom ambiente na ALRAM... daqui a uns meses falamos.

Enviado por Denúncia Anónima
Segunda, 4 de Dezembro de 2023
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira

Enviar um comentário

0 Comentários