Curtas e Equemas


07/05/2025, 15:56:59 ARDITANIC
Afinal o barco dos milhões é o barco do amor. Em breve navegará pelos mares da Madeira o barco dos milhões da ARDITI. Equipado com um varão recheado de sensores científicos entrará na baía do Funchal perante o olhar embevecido dos madeirenses. À proa, o casal, agora liberto das amarras do passado: A Investigação e a Inovação abraçados rumo ao futuro enquanto a orquestra dos milhões continua a tocar até ao fim. Os regulamentos e as avaliações sucumbem perante a força maior: o Amor à ciência, investigação e tecnologia!

07/05/2025, 20:37:02
Ferry: agradeço ao José Manuel Rodrigues por me fazer de tonto. Não há ferries no Inverno, eu diria que para haver ferries é mesmo no Inverno e não no Verão! Isto só acontece porque temos um povinho manso, abstraído, consumidor de pão e circo, maioritariamente alheado. Se não há ferry disponível no Inverno é mudar para um armador com outra frota capaz de dar resposta. Toma José Manuel Rodrigues, o Governo serve a população não o oligarca, mas já sabíamos que ia ser isto! Só quando estás aflito para ter ganha-pão é que mentes com aquilo que o povo quer ouvir. Porque é que foi liminarmente entregue nova concessão da Linha Madeira - Porto Santo sem consulta internacional? Porque não convidaram armadores que estão nas Canárias a cobrir a Madeira e o continente?

08/05/2025, 2:19:23

Peguem no JM e no DN de hoje e perguntem-se a si mesmos se não havia oposição na Assembleia Regional. Os partidos da oposição são burros em se ficarem a comunicar pela comunicação social. Hoje foi o endeusamento de secretários no Governo mais incompetente de sempre.

Enviar um comentário

0 Comentários