Ânimo Partido Socialista.


C omo simpatizante do Partido Socialista, desde há muitos anos, não podia ficar indiferente às críticas internas que têm surgido nestes últimos tempos. Em primeiro lugar, houve espaço para a disputa interna do partido. Onde andavam esses sujeitos nessa ocasião e por quê que não se candidataram?

Em segundo lugar, houve o congresso regional do partido. Onde andavam esses sujeitos nessa ocasião e por quê que não se pronunciaram?

Em terceiro lugar, existe espaços físicos, com pessoas, onde podemos todos contribuir e falar sobre o partido, dentro de quatro paredes. Onde andavam esses sujeitos nessa ocasião e por quê que não se apresentaram e falaram aqui dentro?

Em quarto lugar, os partido socialista é um partido progressista, como tal é muito dinâmico, o progresso significa por vezes reformas, que também passam na mudança de pessoas a frente da direção, além disso, os cargos não internos. Como militante deveria saber disso. Ou acham-se pessoas especiais?

Em quinto lugar, a mim por algumas vezes me parece que existem dentro do partido socialista, certos indivíduos que não querem a vitória do partido socialista aqui na Madeira, isto deste que não sejam eles que estejam nas principais listas. O que ganham ao virem para a rua falarem mal sobre a tomada de decisões da nova liderança do partido? E o que ganham com a perda do partido socialista? Qual foi o negócio que fizeram com a oposição, por quanto foi e por quanto tempo é válido? Já agora, onde andavam vocês na altura das campanhas eleitorais? É que na rua, eu não vos vi em lado algum nessas alturas! Os atuais presentes nas listas, se são bons para fazer campanha, também são bons para assumirem cargos e tomarem decisões!

É bom e muito mais fácil falar mal na comunicação social, aí sentadinho no sofá ou poltrona, a espera que lhe chegue um cargozinho, mas é muito mais difícil aparecer nas campanhas eleitorais, tirar o seu precioso tempo para fazer o porta-a-porta, dar cara pelo partido socialista, ouvir as pessoas, ficar cansado, transpirado e chegar ao fim do dia cheio de sede e fome. 

A liderança muda, mas o partido é sempre o mesmo. A maioria das pessoas são as mesmas, só mudam de posições. Portando qual é o vosso problema, afinal? Como é que nos querem transmitem confiança, se vocês só criticam todo publicamente o que se passa internamente e ainda tem aqueles traidores que passam informações aos da oposição. Democracia é também para exercer dentro do partido, mas pelos vossos descontentamentos só mostram, egoísmo, autocracia e manias de superioridade da vossa parte. Parem mas é lá com isso! Seus bebés chorões! De que serve serem uns estudiosos em doutoramento e depois e serem uns arrogantes, malcriadões, com manias, a espera que os escravos lhe façam a papinha toda para vocês, para só depois sentarem o vosso rabinho na cadeira do poder, isto sem o vosso esforço!

O nosso verdadeiro inimigo é externo, de ideologias da extrema-direita. É preciso haver união dentro do partido e nos concentremos as nossas energias nas eleições e não perder mais tempo com baboseiras de meninos com manias que lhe tiraram a chupeta e ficaram de castigo no balneário, por terem se portado mal. Ou vocês, acham que nos outros partidos também não existem divisões, só que eles não mostram publicamente para não prejudicar o partido. 

O Partido Socialista é um partido político sério, que aborda sobre problemas, soluções e temas sérios, sobre a vida das pessoas verdadeiras no seu diário e nos seus mais diversos assuntos! Isto não casa da “Tia Joana” nem da “Sogra”! 

Parabéns a todos que foram eleitos nos seus novos cargos dentro do Partido Socialista!

Viva ao Partido Socialista! Viva ao Paulo Cafôfo! Viva a Madeira!

Enviado por Denúncia Anónima
Sexta-feira, 19 de janeiro de 2024
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira

Enviar um comentário

0 Comentários