Game of Thrones


E ra uma vez um reino no meio do Atlântico liderado por um tirano chamado James Branches, que era odiado pelo povo. Um belo dia de chuva e trovoada James Branches oferece a John Garden o cargo de rei do reino Orange. 

O filho primogénito de James Branches, Philippe Branches, descobre por acaso a rainha Ruby Loyal na cama com o John Wedge, o príncipe candidato ao trono. Para manter o segredo do adultério, John atira o Philippe de uma janela abaixo e convence o rei que foi suicídio. 

Como que por milagre, Philippe sobrevive à queda, mas fica sem cabelo e jura vingar-se de John Wedge, mas terá de enfrentar o poderoso rei John Garden porque John Wedge é o preferido de John Garden para herdar o reino.

A norte da capital do reino vivia Michael Keke, o filho bastardo de John Garden, isolado da capital do reino por uma barreira de basalto com mais de 1800 metros e 50km de comprimento. O reino do norte, mais conhecido como Saint Vincent, era gerido pela irmandade da Flame, uma antiga seita secreta que lutava contra o Rei da noite, uma criatura que queira tomar de assalto a capital do reino.

Do outro lado do ilha, a herdeira Sahara Andrew tenta reunir forças para reivindicar aquilo que considera ser seu por direito. Para conseguir o seu propósito a Sahara promete lealdade ao príncipe Antony. Entretanto, a rainha Raffaela, irmã por afinidade de Sahara, tenta manter as pazes do reino dormindo com um e com outro.

No meio das Guerras dos Tronos, o bobo da corte R’Cap parte para o exílio abandonado por Michael filho bastardo de John Garden.

Entretanto, o anão Hollow Wedge tenta manter a harmonia das hostes, para que os inimigos do reino não descubram que o reino Orange está em agonia.

No reino do Norte, por detrás da muralha de gelo, a rainha dos dragões Early Morning desafia o malvado Michael Keke a renunciar ao reino a favor do príncipe Antonny.