N unca vivi cena igual no PSD, fim de uma campanha eleitoral e ninguém liga às eleições, só estão focados na eleição interna que depois comanda tudo na Madeira. E dá boa vida a alguns, não servem a Madeira, servem-se da Madeira. A Eleição dos militantes do PSD comandam a Madeira. Por isso é preciso atender à responsabilidade, a esposa do senhor Albuquerque anda esbaforida a ameaçar para convencer toda a gente a votar no seu marido, assediar e atemorizar não, lá vai o tempo em que não comparecia ao emprego e tudo estava calado com medo. Só faltava mais essa investigação.
Costuma ser assim até no ato eleitoral ao pé da Assembleia de Voto, vai repetir as cenas? Mas que pouca vergonha é esta? O rasca a tomar conta da democracia, vale tudo? Olhe traga o chicote sadomasoquista para não perder a boa vida que tem e que hoje sai no CM Jornal, nem de chicote se voto num personagem que quer salvar o coiro e que por isso vai fazer mal ao partido. Ainda hoje requentam que esta familinha foi de passeio com dinheiros públicos. Dinheiros públicos a fazer campanha eleitoral na diáspora, foi esse o propósito. E agora os militantes dão a cara e ouve nas ventas para convencer o eleitorado? Nem todos somos carneiros com medo e se não houver destes vão acabar todos no Chega.
Acabem com os parasitas, ratos, oligarcas, caciques e demais boa vida para alimentar esta política errante que cada vez mais fixa os piores na esfera de influência do PSD. Somos melhores do que isto, mas não é a imagem que temos, andam anestesiados e ninguém diz o que as pessoas pensam? E os 54% (DN-M) que desaprovam a recandidatura de Miguel Albuquerque em Regionais? Isso não serve de indicador para as internas do PSD?
Vida nova para o PSD, acabe-se o ciclo enquanto é tempo, governassem bem e não se metessem em encrencas, o PSD não tem que afundar com cabeças loucas. Com poucos anos, fraca gente torna-se ditadora. A vida política é uma passagem, não emprego e mordomias para toda a vida!
O PSD é um partido da democracia, da social democracia.
Enviado por Denúncia Anónima
Sexta-feira, 8 de março de 2024
Todos os elementos enviados pelo autor.
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira
