A derrota de Albuquerque.


Ontem o secretariado do PSD foi utilizado para atacar a candidatura de Manuel António Correia. E utilizou a página do partido para o fazer.  O secretariado que deve ser isento, e que deve estar focado nas eleições de domingo, e não servir como instrumento de campanha.  Andavam loucos para meter alguma coisa na comunicação social escondendo a mão. Mas não resistiram. Estão a ver o Prada a assinar um comunicado a atacar o Albuquerque e o Jaime Filipe? 

Querem afastar das directas do PSD os militantes do campo,  de fora Funchal. Os militantes de base, que são do partido porque se identificam com ele, porque sabem que quem tirou a família da miséria foi o partido laranja, esses não interessam. Quem é de Santana, São Vicente, Porto Moniz ou até do Porto Santo, e não recebeu o presente de ver as suas quotas pagas, que se dê à maçada de ir até à rua do netos pagar.  Para quem manda no PSD, para quem vive do tacho, interessa mesmo é afastar a alternativa com o objetivo de manter tudo como está. O que essa gente não entende é que vai perder o tacho em maio ou junho, quando Albuquerque perder as eleições. E se tiver mais um ou dois deputados que o Cafofo, não terá com quem fazer coligação. PAN, IL e CHEGA já afirmaram que só equacionam apoiar um governo do PSD se o presidente não for Albuquerque.  Não se iludam com palmadinhas nas costas e sorrisos. Ninguém suporta Albuquerque. Se até vocês, entachados, têm de fazer um esforço enorme para estar com ele, rir das suas piadas sem graça, dizer que concordam com as idiotices que ele atira para o ar,  o que acham que o povo comenta mal ele vira as costas? 

Os partidos da oposição já deixaram de pedir o levantamento da imunidade porque não querem que Albuquerque seja detido neste momento. Preferem que seja ele a ir a eleições porque é a única hipótese que têm de tirar o PSD do poder.

Enviado por Denúncia Anónima
Terça-feira, 5 de março de 2024
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira