A oposição reza por Albuquerque

 

B oa tarde mês crides. Cá vai o reporte da meia tarde sobre as Internas do PSD. Um apoiante de Albuquerque agarrou num tomate de um apoiante de Correia, o impasse já vai em duas horas e ainda o não largou. O agressor tem antecedentes criminais de cruzes em votos, barricou-se na casa de banho da sede. Um negociador da Polícia tenta resolver a questão em contacto direto com Albuquerque por telefone, mas ainda nada. Albuquerque para demover a situação e não sair no CM, porque da comunicação social ele toma conta, prometeu um cargo de confiança política, mas o agarrador de tomates disse que sabe que Albuquerque mente, porque técnicos especialistas e cargos de confiança política estão riscados porque passam-se para o lado do Correia. Tentaram com um T3 no Dubai da Madeira, mas também não demoveram o agressor de tomates, disseram que propunham o mesmo pacote de boas vindas do PAN e aí o agressor disse que ia pensar, mas o lesado dos tintins disse aos berros que ele já tinha agarrado no segundo.

Um má língua da sede disse que isso é mais um caso de obras inventadas e de falsos litígios, acredita piamente que são gays e os gritos são de prazer. Alberto João que chegou à sede para vigiar a votação com os 3 olhos, foi à porta e disse que os ameaçava com um post no X ... ao que do outra lado saiu em coro ... "f***-**!". Os dois já estão a ver a vida a andar para trás.

Indiscretamente, o Bispo foi apanhado a telefonar para a sede perguntando o que faz com uma procissão das velas organizada pela oposição em favor de Albuquerque na hora da votação. O secretariado, pensando que era o Calado a gozar, perguntou se não podiam dar prognósticos depois da votação, porque a coisa pode mudar e eles também ficam sem emprego. Pediram ao senhor Bispo para encostar a situação ao teto como fez com os pedófilos da Igreja.

Carlos Rodrigues acaba de chegar à sede, e naquele seu tom educado disse: - que merda é que se passa aqui? Depois de ficar elucidado da situação, aproximou-se da porta e disse: - se eu vou aí, vocês vão os dois para o fundo da sanita e puxo a água. Jaime Filipe que passava perto disse "han" para saber o que ele queria. O certo é que desta vez nada nada se ouviu de dentro do WC, se estão os dois cagadinhos de medo estão no lugar certo.

Entretanto, o Prada chegou e pediu serenidade dentro da sede porque tem que fazer cruzes num dos dois quadrados e ainda se pode enganar.

Quando souber mais aviso!

Enviar um comentário

0 Comentários