T oda esta charada de “liberdade de expressão” nas páginas de opinião da Madeira é ridícula. Todos sabemos que é um jogo fraudulento – uma plataforma para trolls anónimos do PSD atirarem lama a qualquer um que se atreva a desafiar o seu domínio férreo do poder. Esses guerreiros do teclado estão aterrorizados com o que o dia 26 de maio reserva. Sejamos realistas: os capangas do PSD de Miguel Albuquerque têm uma longa e célebre história de silenciar dissidentes. Eles aperfeiçoaram a arte da perseguição a qualquer pessoa com pontos de vista diferentes e não há razão para acreditar que irão parar se mantiverem o controle. Pelo amor de Deus, fui pessoalmente alvo de simplesmente apoiar o partido em que acredito! Você acha por um segundo que eles não virão atrás de você da próxima vez?
Aqui está outra bomba da verdade que estes fantoches do PSD tentam desesperadamente enterrar: as eleições de 10 de Março nem sequer foram para a Assembleia Regional. Albuquerque nem estava na votação! E veja só: Paulo Cafôfo, o candidato do PS-M que estão a tentar difamar, estava a concorrer a um assento na Assembleia Nacional, e não a primeiro-ministro. Eles estão deliberadamente distorcendo os fatos como pretzels para tecer uma narrativa de derrota para seus rivais. Cafôfo não é um perdedor – o verdadeiro perdedor foi o candidato do Partido Socialista a Primeiro-Ministro.
O verdadeiro confronto acontecerá em apenas algumas semanas, em 26 de maio. É nesse dia que a Madeira decide se quer continuar sonâmbula neste caminho de corrupção e acordos de bastidores sob o domínio do PSD. Cafôfo é uma ameaça legítima ao domínio de Albuquerque no poder, e é por isso que estão a recorrer ao seu habitual saco de truques sujos – assassinato de carácter e disseminação de desinformação.
Estes propagandistas do PSD nada mais são do que valentões de alta classe que dependem de mentiras e intimidação para manter o controlo. Afinal de contas, é o seu património comercial – foi assim que conseguiram manter-se no poder durante quase cinco décadas. Madeira, não se deixe enganar pelas suas tácticas. Não deixem que transformem esta bela ilha num porta-voz da sua marca de disparates com sabor de PSD. Vá lá e vote no dia 26 de maio. Vamos mostrar-lhes que o povo madeirense tem voz e não seremos silenciados!
E lembre-se, cada voto conta. Não deixemos que a apatia entregue a Madeira numa bandeja de prata ao PSD. 26 de maio é a nossa oportunidade de recuperar a nossa ilha. Vamos usá-lo.
Nota do CM: já fomos de todos, faltava ser finalmente do PSD, talvez porque tenham abandonado a desde as internas a diabolização do site de Opinião Pública por imperativo superior. Só se pode entender alguma coisa à luz de um cristão novo que faz tábua rasa a mais de 7 anos de atividade, não conhece. Esse indisfarçável desconforto com a Opinião Pública deve-se, por ventura, a gente menos apta que não sabe aproveitar as oportunidades nem trabalhar afincadamente para merecer mais, não sabem interpretar a realidade, não sabem delinear estratégias vencedoras, não sabem ser pontes, não sabem criar sinergias, não sabem estar online cheios de si, etc. Correm à última hora, com a casa desorganizada, a recuperar o tempo perdido, deitando culpas à Opinião Pública, quando durante todo este tempo deram falta de comparência, é perceber a estupidez de quem poderia ser o mais beneficiado das criticas da Opinião Pública em relação ao poder, a larga percentagem das publicações do site, quando agora parece iniciada uma cruzada contra a Opinião Pública. Com gente assim a escrever pelo partido, contra aos Trolls da Opinião Pública, vem aí um excelente resultado ... que será culpa dos outros. Estão muito enganados no conceito de Opinião Pública, mas não estranha.
Enviado por Denúncia Anónima
Sábado, 30 de março de 2024
Todos os elementos enviados pelo autor.
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira
0 Comentários
Agradecemos a sua participação. Volte sempre.