Falsas baixas?


C arlos Rodrigues um cacique da Assembleia, com medo do caciquismo, e Adolfo Brazão, um indefectível de Albuquerque porque em má hora foi ajudado por este, dão sinais contrários à ideia de continuidade do Presidente do Governo Regional. Então Carlos Rodrigues publica palavras de solidariedade a Pedro Calado e não traduz em atos o mesmo com Miguel Albuquerque? Então Adolfo Brazão nesta má hora de Albuquerque não lhe retribui o gesto de "sacar da fossa"?

Em gente que acha que sair é um desprestígio, esta nova onda traz água no bico. Já têm tempo para a reforma choruda da Assembleia, não concordam com Miguel Albuquerque e pressentem que a população vai castigar o PSD? Estarão a espelhar a sua votação nas Internas? Com consequências? Foram dispensados mas querem sair por cima?

Albuquerque não tem mais remédio senão ficar, na pior das hipóteses na imunidade de deputado, mas não sei se havendo outra maioria, se não pode ser votado para que lhe seja retirada. Será que esta gente não quer a derrota, que tanto promoveram, lhes rebente nas mãos, que na ilusão da oportunidade outros novatos apanhem com as culpas?

Será que afinal eles cumprem a promessa de limitação de mandatos em consciência própria? Eu não acredito em boas atitudes nesta gente, mas deixo tudo em perguntas. Há gato com o rabo de fora.

Enviado por Denúncia Anónima
Sábado, 30 de março de 2024
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira

Enviar um comentário

0 Comentários