As tretas sobre as listas de espera


T odos os dias surgem novas promessas, todas destinadas a serem cumpridas durante o primeiro ano de mandato do novo governo. Miguel Albuquerque já anda perdido no que prometer ao povo, na tentativa de enganar os eleitores e manter-se como presidente do governo regional da Madeira, garantindo assim imunidade parlamentar para evitar a justiça.

Ele sabe que, ao perder essa imunidade, será imediatamente preso devido aos crimes de corrupção que cometeu e continua a cometer. Analisando uma dessas promessas utópicas, especialmente no que diz respeito à saúde e às listas de espera, Albuquerque promete eliminar as listas de espera do SESARAM em apenas um ano, uma situação extremamente complicada, mas mesmo assim, essas listas serão eliminadas, quer seja de forma pacífica ou forçada, conforme ele próprio afirma.

De facto, as listas de espera estão diminuindo, seja por manipulação de dados por hackers, seja pela colaboração de médicos submissos ao regime corrupto, que agora encaminham pacientes dos hospitais para os centros de saúde, retirando-os das listas de espera.

Recentemente, tive familiares que estavam em lista de espera para consultas de especialidade e, quando foram convocados, ficaram chocados ao serem informados pelos especialistas de que não precisavam daquelas consultas, sendo aconselhados a procurar acompanhamento nos centros de saúde.

Tudo isso não passa de uma estratégia para eliminar as listas de espera. Questiono-me como é que o povo ainda confia o seu voto a um governo tão corrupto como este de Albuquerque.

Enviado por Denúncia Anónima
Sábado, 27 de abril de 2024
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira

Enviar um comentário

0 Comentários