Mais valia Tó Fontes estar calado.


À s vezes acho que António Fontes, Tó Fontes Trim Trim, enferma das mesmas alucinações de Miguel Albuquerque, o que faz disparar bocas impensadas e sem razão. É uma geração caracterizada pela verbalização do disparate. Acabo de ler a entrevista aconselhada num artigo do CM no DN, porque agora só leio quando me mandam ler, porque estou cansado de desilusões profissionais.

Tenho a comentar estes 4 pontos sucintos a Tó Fontes:

  • Ele que tem um historial de colocar ações judiciais em direito desportivo só se está a lembrar dessa ilegalidade dos apoios ao futebol profissional agora?
  • Quando anunciou ser candidato a Presidente do Marítimo, como iria financiar o clube? Com sargaços e pepinos do mar do Clube Naval?
  • Quando foi avençado do clube, até ao ano passado, onde estava o brilhantismo jurídico de quem meteu ações contra o Boavista e contra o Estrela da Amadora, nas quais o Marítimo acabou humilhado nos tribunais?
  • Quando o irmão foi Presidente do Marítimo, não se lembrou do decreto de 2009 que proíbe o financiamento que ele diz ser ilegal?
Muitas vezes o heroísmo de alguns nasce do silêncio dos outros, para não se chatearem, o problema é que vão aumentando a dose, como Miguel Albuquerque. Respeito a amizade, mas ainda tenho mais esta para Tó Fontes. Muito criticou Alberto João Jardim, mas agora não está capaz de ver o PSD dividido como nunca esteve com Jardim? Não está capaz de ver que foi no mandato de Albuquerque que se fez o pleno do controlo total da comunicação? Não está capaz de ver que só agora é que rebentaram investigações judiciais e acusações diversas, inclusive de corrupção? Não está capaz de ver que muito gozou das viagens de Jardim, mas que foi agora que os exageros de viagens se fazem ver de banda atrás e de Bentley´s com a comunicação social? De empresas da comunicação social a organizar essas viagens e a produzir notícias carinhosas num pacote de serviços? Só faltava, com um amigo tão perfeito, se ver a primeira derrota em 2024...

Tenho a certeza que ontem se venderam mais Diários, mas o lucro foi só do Diretor, com uma loucura que rivaliza com os melhores momentos do CM e suas figurinhas humorísticas.

É preciso olhar para a frente e para trás. Certo?! Não inicie guerras no desporto, para defender o seu amigo, que nunca cumpre com a palavra.

Enviado por Denúncia Anónima
Quarta-feira, 15 de maio de 2024
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira