A ntes de mais, quero pedir ao Correio da Madeira para publicar o meu texto, não sou um seguidor assíduo, mas, sempre que me aparece no feedback de notificações das redes sociais leio um ou outro artigo.
O que me leva a escrever é o assunto do futebol e de um clube em específico, o CSM, (CLUB SPORT MARITIMO), e as recentes notícias que têm vindo a público sobre os protestos dos adeptos do clube.
Ora bem, há já vários anos que os adeptos e sócios se vinham a queixar da anterior direção e resolveram dar uma oportunidade a novos talentos e a uma nova direção com esperança num melhor futuro para o clube.
Louvo a vossa coragem de sede de mudança, só que claro, não é de uma hora para outra que se muda uma instituição, mas digam lá, com esta nova direção qual é a razão dos vossos protestos?
Vimos uma direção a pegar num clube que fez atualizações aos contratos de trabalho, pagou salários em atraso, a equipa estava abaixo do meio da tabela, com resultados negativos em todos os jogos e ia de derrota em derrota.
Esta nova direção pegou numa SAD falida, foi buscar um novo treinador e acabou a época a lutar pela subida de divisão, querem mais o quê?
Não sou nem nunca fui maritimista, nem nutro simpatia pelo clube, mas há que dar o mérito ao trabalho que foi feito, em menos de um ano desta nova direção.
Quanto ao gesto do presidente à chegada ao aeroporto, sim foi infeliz, mas mais infeliz foi a reação do adepto que deveria era agradecer o trabalho desenvolvido pela nova direção do clube em menos de um ano.
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira
.jpg)