A os que ainda acreditam na história da carochinha do partido de ideologia fascista atentem na “dança de acasalamento” do ex-PSD Miguel Castro a Albuquerque. Está à vista de todos que se Albuquerque necessitar do apoio do CHEGA, Miguel Castro, atravessa a cidade a correr para beijar o anel ao imaculado arguido. Combater a corrupção fica para depois.
Muitos madeirenses votaram no CHEGA nas últimas eleições regionais acreditando que estavam a votar no vendedor de banha de cobra Ventura. Enganaram-se, por cá a versão que arranjaram foi um Castro que apesar de renegar o PSD (não é não!), está pronto mais adiante para “acasalar” com o PSD e Albuquerque, caso este lhe acene com uma migalha de poder.
Esta gente que enche a boca com o combate à corrupção irá na primeira oportunidade trair o seu eleitorado e coligar-se-á sem pudores com o PSD da “Máfia no bom sentido”, continuando o legado de roubo aos madeirenses que o PSD tão bem tem realizado ao longo de 50 anos, enriquecendo uma mão cheia de famílias e deixando na pobreza a maioria dos madeirenses.
Não tenham dúvidas, votar no CHEGA é passar um cheque em branco ao PSD de Albuquerque e amigos para que continuem a roubalheira de décadas. Castro como bom ex-PSD também será herdeiro desta corrupção económica e moral. O teu voto vale mais do que estes Castros! Pensa nisto quando fores votar!
Nota ao Gil Rosa: FOSTE JORNALISTA! Há esperança! Mas lá migram uns votos do Chega para o PSD.
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira
