S e com entrevistas escolhidas a população não quer eleições (link), se o Chega vota no Programa/Orçamento sem o Miguel Albuquerque como Presidente, se nenhuma soma viabiliza o Governo sem o Chega, então o que há a fazer é o PSD substituir o atual Presidente proposto, Miguel Albuquerque, por outro companheiro com capacidade, certamente quadros não faltam ao PSD.
Irrita-me profundamente que se ponha a questão como aprovando ou não o Programa/Orçamento em vez da verdadeira leitura, não há espaço político para Albuquerque. Toda a comunicação social está de propósito a esquecer este pormenor.
Os madeirenses estão cansados de eleições e não estão cansados de viver mal? Senhor Bispo, o senhor não faz nada para acabar esta situação em que uma elite, à qual pertence, se aproveita e empobrece a população. A Madeira é um caso onde não há outros culpados pela pobreza, são 48 anos, e o senhor faz como o futebol a pensar só em si e na Igreja. Todos querem obras e dinheiro?
Alberto João Jardim é um catavento, ora acerta ora erra, depende se o seu interesse pessoal do momento acerta no do coletivo. Neste momento o seu interesse de despachar o Miguel Albuquerque coincide com a vontade da larga maioria dos madeirenses, calados e sem meios de se manifestar como toda esta propaganda de calamidade que vivemos. A única calamidade é a do estado da população, pobre, com a classe média arrasada e sem serviço públicos de qualidade em resposta aos impostos que pagamos, já não há nada a perder, a aflição são aqueles que se banqueteiam com o poder.
Todos os elementos enviados pelo autor.
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira
0 Comentários
Agradecemos a sua participação. Volte sempre.