Inconveniências, puro e duro #79: o dia em que o Chega vai "azougar" na Madeira e no país.


Recorte do DN-M de hoje.

R epararam que houve a confusão dos proponentes do Chega ao candidato José Manuel Rodrigues e foram perguntar ao Miguel Castro, mas pouparam a donzela candidata às perguntas? Então não se faz contraditório para tirar a limpo?!

O PSD está a queimar a direita toda, depois vai se agarrar a quem, ao IL? Não sei se boia. Não vejo salvação aí. Entretanto, João Cunha e Silva vai suspender o mandato. Significa que dá o José Manuel Rodrigues como vencedor? Vamos ver se reaparecem os "tweets" para saber se ainda é ativo do PSD.

Alguém viu a enxurrada dos Açores ou também só deu na TV nacional? Tanta coisa desinteressante para o jornalismo local. Não têm confiança nas obras ou no Prior? Dar notícias e exemplo ofende o patronato? Qualquer dia os jornais da região são banda desenhada.

Quando começar a avalanche de quero mando e posso do PSD, preso por parolos da oposição, estes vão ficar com uma imagem pior do que o operacional da dívida. Não tenham dúvidas de que de eleição para eleição o PSD vai cada vez mais descrente. Desta vez padeceram tanto que muitos vão colocar as fichas todas agora. Jaulas, teleféricos, obras, Ginjas, ... É um aviso para o Chega! A iliteracia política é igual à ambiental! Os próximos temos do Chega serão fulminantes, ninguém perdoa...

O Miguel Albuquerque vai começar a ser apupado, não tenho dúvidas. É demais esta teimosia dele e do PSD. A última do teleférico está a aumentar os sentimentos viscerais. As pessoas avisam e ninguém liga, eles podem tudo, até um dia aparecer um louco.

Ninguém vai explicar a do estrangeiro residente atropelado na Via Rápida? Os utentes merecem porque não se sentem seguros.

Vamos então ver o espetáculo da ALRAM. O show dos mentirosos.

Enviado por Denúncia Anónima
Quinta-feira, 6 de junho de 2024
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira

Enviar um comentário

0 Comentários