![]() |
A eleição do Presidente da ALRAM não está assegurada e a aprovação do orçamento também não. |
É lvio Sousa disse que a declaração de princípios com o PS já não está em vigor. Nos comentários muita gente insurge-se contra ele. Não entendo porquê. Os dois partidos pretendiam algo, contando com outros partidos, porém isso não aconteceu, permitindo que Miguel Albuquerque fosse indigitado presidente.
Sendo assim, porque razão a declaração de princípios teria de continuar? Nenhuma. Cada um agora vai fazer o seu papel na oposição. Acredito que tocarão pelo mesmo diapasão em muitas questões. O Chega, que até tem sido coerente até agora, creio que se incluirá na oposição. Sabe perfeitamente que se não o fizer fica queimado, pois a sua bandeira é o combate à corrupção. Os outros serão certamente os campeões da abstenção nas votações, deixando passar tudo o que o PSD propuser.
Pelo menos tentaram. Isso ninguém lhes tira e ficarão na história por terem sido os primeiros a ousar tentar algo diferente.
Isto é como um casal que se divorcia. O contrato de casamento deixa de ter validade. Não deixam de ser amigos, mas passam cada um a fazer a sua vida.
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira
0 Comentários
Agradecemos a sua participação. Volte sempre.