C aros Madeirenses, estou a usar a possibilidade que o Correio da Madeira me dá para denunciar aquilo que toda e gente vê na Calheta, mas que não têm coragem de denunciar, por medo dos caciques calhetenses que se gabam de oferecerem votações acima dos 60% no PPD, mas que depois vão passando privações naquilo a que têm direito.
Tudo isto para dizer que, o centro de Saúde do Arco Da Calheta, não tem médico há mais de DOIS MESES e que até foi remodelado há pouco tempo, com a devida inauguração do Albuquerque. Talvez, o que o Albuquerque não deve saber é que o seu secretário, o tal que debita nomes em inglês sempre que fala na saúde, virou as costas a uma freguesia inteira.
Não sou eu só que deixei de ser seguido pelo meu médico de família, foram os meus familiares e todos estes velhos que se levantam cedo para não deixarem de votar neste PPD moribundo. Sr Secretário, você tem noção do que é uma freguesia inteira não ter médico há mais de dois meses? Você tem ideia do que pensam as pessoas quando lhes dizem no centro, que não há médico nem sabem quando vai haver? Você sabe o que é ir mendigar umas receitas para aviar os remédios, para a tensão, para o colesterol, você sabe ou tem ideia do que isso significa para tanta gente que enganadamente votou em você?
E como se isso não bastasse, quando se telefona para o Centro de Saúde do Arco da Calheta, o atendedor automático vai ter ao Hospital Nélio Mendonça, mais uma artimanha para se livrarem de quem com esses modernismos, não lida ou sabe pouco.
Enviado por Denúncia Anónima
Quarta feira, 24 de julho de 2024
Todos os elementos enviados pelo autor
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira