CHEGA passa a partido do SISTEMA.


O Chega deixou de ser um partido político de anti sistema, o partido Chega a nível interno está em completa rotura com a sua essência e degradação. Os militantes descontentes são cada vez em maior número e de Norte a Sul do País e ilhas. 

Um partido que se diz anti sistema e democrático e bane os seus militantes dentro do seu próprio portal mostra bem o que vem nos próximos tempos por parte do Chega. 

André Ventura e a sua direção Nacional não sabem lidar com a contestação interna,  então preferem  calar os militantes que causam algum desconforto aos órgãos do partido, André Ventura e assim tentam abafar um possível ruído em torno do partido.  

O Chega estão bem próximos do nível do partido Comunista se é que já não são piores. 

É caso para a população começar a se  aperceber do fiasco e da fraude que é o partido Chega e no que se vai tornar cada vez mais no futuro, em caso do Chega governar o país, como é que André Ventura vai calar a população em caso de contestação? 

Os sinais do perigo para o Chega continuar a crescer estão à vista de todos os portugueses, não caiam na asneira de continuar a votar num partido que nada tem para oferecer ao país e que vai muito bem deixar o país em pior estado do que já se encontra. 

Para André Ventura fica o conselho, se permite ilegalidades e um sistema  dentro do seu partido, nunca poderá ser considerado como um candidato a liderar um governo, se um partido não leva a sério e nem faz cumprir com os seus estatutos e regulamentos nunca serão bons governantes, porque quem não consegue ser exemplo dentro de  casa não será exemplo em parte nenhuma do planeta. 

Para mim como militante Chega do Chega.

Enviado por Denúncia Anónima
Segunda-feira, 1 de julho de 2024
Todos os elementos enviados pelo autor

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira

Enviar um comentário

0 Comentários