A máquina não funciona em agosto?


Está claro que querem poder por questões pessoais.

É agosto e tudo o que não precisa de superlativos do regime para se apresentar de gravíssimo cai em saco roto. É aqui que vemos o consumo de lixo informativo durante 11 meses na parceria oligarcas, governo, assessores, meios de comunicação social, jornalistas, abusadores das redes sociais empregados no Governo.

Está lume a cair dentro do panelão do Curral das Freiras e a RTP-M não dá directos como os da Assembleia para ouvir muitos anormais, incompetentes e canalhas. O homem que telefonava porque Albuquerque tinha de ser Presidente à força, não aparece, está de férias e de férias fica. O Albuquerque que manipulou e condicionou tudo para não passar outros 21 dias de calabouço com o registo das piores acusações dos 4 não se sabe paradeiro, mas sabe-se que mais uma vez repete o controlado que não está, nega a aceitação de apoio (como se fosse vergonha para estes orgulhosos). Nem o Jaime Filipe Ramos, o rato da penumbra que tudo infesta se aparece para ver se chega lume ao negócio. Os secretários também não se veem...

Mais uma vez, isto é impressionante, os registos negativos da Madeira são vistos nas TVs nacionais.

Mais uma vez repete-se a sobranceria que está controlado, deixa-se crescer, permite-se que o vento complique, e não me venham com conversas sábias da única narrativa. Este incêndio deveria estar a ser contido com trabalho já feito no terreno. Lamentavelmente a natureza não tem candidaturas ao PRR como obras, obras, obras...

A Madeira está a ser dizimada de várias formas, excesso de pobres com poucos cada vez mais ricos agarrados ao poder e à mama. A falta de contraditório, de trabalho jornalístico sério, de insustentabilidade através do turismo, de excesso de betão e alcatrão que tem sempre mais algo para inventar porque as empresas têm que facturar; de líderes que não o são, pertencem à máfia. Mas também a oposição não se prepara e andamos nesta indefinição que factura até com a desgraça. Estou cansado de Povo Inferior.

Agora sabemos que a Revolução da Madeira vai ocorrer em Agosto... quando o povinho das festas acordar. A situação está pior do que deixam passar e são as redes sociais a dar verdadeira cobertura.

Enviado por Denúncia Anónima
Sábado, 17 de Agosto de 2024
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira