H á pessoas que têm um sexto sentido apurado e que tomam as suas decisões baseadas nisso mesmo. São pessoas normalmente inteligentes. Aquando as eleições internas do PSD, houve pessoas assim: perceberam que o partido precisava de outro líder e apoiaram outro candidato. Outros houve que continuaram cegos e ignorantes, a maioria.
E assim a cegueira ganhou.
Com o desgraça que está a acontecer na Madeira, ainda lemos alguns comentários de gente cega que defende a gestão destes fogos e as atitudes de Miguel Albuquerque, apontando o dedo à oposição. Meus caros, a oposição não governa a Madeira. Tentou, mas não conseguiu.
Sendo assim, não se lhe pode apontar o dedo. Ao aceitar governar apoiado em bengalas, o PSD tem o dever de governar, liderar, levar o barco a bom porto, nomeando pessoas capazes para os seus cargos. O que se tem visto ao longo de seis dias? O desnorte, a desorganização e a incompetência dos secretários, diretores e chefes. A isso, soma-se o desplante e a falta de respeito do líder para com os madeirenses. Ofender e depois abandonar o povo para ir apanhar sol é muito mau e não há nenhuma narrativa que possa branquear isso.
Quem legitimou o governo tem culpa e devia pedir desculpa aos madeirenses pelo erro. Para os que continuam a apoiar M.A. , aconselho a visualização dos canais nacionais sobre os incêndios. Pode ser uma maneira de abrirem os olhos.
Enviado por Denúncia Anónima
Terça-feira, 20 de Agosto de 2024
Todos os elementos enviados pelo autor.
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira
