![]() |
| Se baixarem as bandeiras não fica ralo? E lá ao fundo não estão na sua vida? |
S empre gostei de comédia, e dizem que a melhor é aquela dita séria mas que sai uma bojarda de se mijar a rir. Ainda bem que La Salud da Madeira não é como a da Venezuela, ambos os regimes tratam-se bem, quem não é ... é que se lixa. Ainda bem que La Política na Madeira não tem nada a ver com a da Venezuela, ela ainda vai no 1.0 e nós no 2.0, é que Maduro ainda não começou a perseguir os colegas e companheiros. Caro Albuquerque, será que te conhecem muito bem na plataforma do CM? É que os colegas ex de confiança foram corajosos e acabaram "mortos". O teu estilo é de fechar o círculo do silenciamento na comunicação social e um deserto de ideias e gente capaz.
Penso muito no que escrever no CM, mas gostaria de ter um filme, mas ia-me dar mal. Contudo, se contar e estiverem familiarizados vão ver que é rigorosamente verdade. Vim de avião de Lisboa para a Madeira, para o embarque há aquelas prioridades A, B, C, etc. Os de executiva têm prioridade. Quando se usa o autocarro para ir no avião, eles são os primeiros a entrar, depois vem a manada e bloqueia tudo, no mesmo autocarro. Ao sair, sai primeiro a manada e depois os executivos. Digam-me se isto não tem piada e não é daquelas de chamar aquela gente de cubanos?! E se o mesmo em executiva refilhar de qualquer coisa que pagaste e eles não respeitam, chamam-te a polícia, como ir de trolley e eles quererem despachá-lo para o porão sem querer saber o que se arrumou de valor nele e com direito.
No azedume de alguns sobre o Lince, mostram o que são quando o erro é irreversível e ele merece compaixão e uma boa vida, ninguém pode dizer o que seja sobre a qualidade de vida dele até ao momento em que foi retirado dos tutores. No entanto, nem mesmo depois do bicho morrer se alguns caem em si. Tudo tem uma explicação. O PSD quando perde a questão enxovalha e denigre os oponentes, a oposição está calejada, a fação do Manuel António está a ficar, mas aqui nem existe oposição, o que há são erros de Rafaela Fernandes, IFCN, Provedor da Justiça, Tfalcon e GNR. Mas quando observam que PANzito teve 2.531 votos e a petição muito mais, começam a pensar o poder de voto para castigar o PSD nesta questão nas próximas Regionais. Tanta proximidade, subsídios e PETs ao colo e esborracham-se. Por isso a questão da morte passou a secundário e apontou-se armas à família. Tal como a tonelada de acusações a Calado que deu 21 dias de "cativeiro", mas os crimes passaram a secundário em relação ao calabouço. Tudo leis e dualidades.
O Paulo Fontes percebeu que pode ser mais um enraizado no tachinho mas a popularidade no seios do pilotos e do público está em mínimos históricos. Arranjou duas páginas de DN e genica, anda para arranjar troféus e o que mais gostei foi o do Papa Francisco e o Ratzinger em cadeira de rodas (leram? link). A propósito de nada, porque estou a ficar grego, uma pergunta: - o Nuno Morna é co-piloto? Poderia fazer dupla com o Camacho na já famosa marca da máfia.
Uma última palavra para o CM, mudem mas não deixem de existir, agradeço o convite e reparem hoje no que é influenciar os dois matutinos, por 3 vezes pelo menos.
Enviado por Denúncia Anónima
Sábado, 10 de Agosto de 2024
Todos os elementos enviados pelo autor.
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira

