No Amparo também não há amanhã.


P eço ao Correio da Madeira que publique esta minha carta, já que é impossível chegar à fala com quem quer que seja na Câmara do Funchal. Gostava de encontrar a senhora Pedra para pode lhe dizer na cara a vergonha que andam a fazer a esta cidade. Estou incrédula com a forma como o PSD está a tratar a minha querida zona do Amparo, em especial com o recente anúncio da construção de um conjunto de edifícios que se assemelha a um novo "Dubai".

Confesso que me sinto traída e desiludida. Votei no senhor Pedro Calado com a esperança de ver melhorias. Em troca da minha confiança, recebo a notícia de que serão construídos oito prédios, alguns com até nove andares, numa área de apenas 15 mil metros quadrados, bem ao lado do meu quintal. 

O pânico tomou conta de mim ao ler a notícia divulgada esta semana. O que se prepara para ser construído na nossa zona é um verdadeiro atentado à qualidade de vida dos moradores. Vivo aqui há mais de 30 anos e sempre foi uma zona sossegada e agora para agradar aos senhores que mandam nesta terra vão estragar o nosso bem-estar.

É inaceitável que uma área residencial tranquila como o Amparo seja transformada num estaleiro de obras, com prédios altos que irão sufocar o nosso espaço, sobrecarregar as infraestruturas com trânsito, lixo e esgotos e destruir a nossa paz.

Eu, assim como muitos dos meus vizinhos, não aceitamos isto e vamos lutar contra este abuso que querem fazer mesmo debaixo dos nossos olhos. Peço a vossa ajuda a divulgar esta aberração. Ainda vamos a tempo de salvar o nosso Amparo. Obrigado à Confiança por ser quem ainda vai falando sobre estas vergonhas já que nos jornais parece tudo um mar de rosas.

Enviado por Denúncia Anónima
Quinta-feira, 1 de Agosto de 2024
Todos os elementos enviados pelo autor. Imagem CM.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira

Enviar um comentário

0 Comentários