S e houvesse comunicação social livre na Madeira, não dependente dos dinheiros do Governo Regional, a Rafaela Fernandes teria entrevistas mais exigentes. Se os jornalistas perdesses o respeito por esta gente que não os respeita, apertavam a Rafaela Fernandes até estrebuchar, só com as asneiras deste mandato em poucos meses. Nem todos fazem estágio remunerado a estes valores de governante.
Não foi um passeio da companheira Licínia com o companheiro Eduardo, mas responder com perguntas e não responder não seria possível pela senhora ardilosa muito bem descrita num texto que vi (link). Muito menos se armava em vítima quando os serviços do Governo Regional, secretaria do ambiente e agricultura, IFCN, Tfalcon e GNR traduziram a sua intervenção na morte de um lince saudável e afável no espaço de uma semana. Esperemos que o relatório do bicho não seja mais uma vez um estudo de impacte ambiental das Ginjas. A secretária pode ao seu estilo achar que domina todos, pode intimidar, assediar, tentar a autocensura que quiser com as redes sociais, as verdades vão ser ditas.
A secretária Rafaela Fernandes felizmente não tem a tutela das redes sociais para contribuir por ação direta ao silenciamento das pessoas, como faz perseguição política e caça às bruxas com companheiros do partido. Sugere-se que mude a predominância da cor da indumentária para não ser confundida depois deste artigo da Sábado.
Não temos governantes sérios pelo futuro da Madeira, temos chicos espertos em função dos lóbis que os colocam no Governo. Jardim não tinha toda a comunicação social controlada para dar bom resultado a qualquer governante chico esperto. Neste momento, Albuquerque faz pior do que Jardim quando o primeiro andava para destituí-lo. As voltas que o mundo dá. E o Parlamento está ainda mais condicionado. Estamos mais isolados, o PSD nacional foge do PSD regional, dá-lhe cabo da luta contra a corrupção. O PSD Madeira só merece segundas figuras.
Ainda bem que os colegas de partido não são animais exóticos para sedar, muito menos as redes sociais.
Enviado por Denúncia Anónima
Quarta-feira, 14 de Agosto de 2024
Todos os elementos enviados pelo autor.
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira
