Precisamos de técnicos sérios no terreno e não mais "política"


Vamos errar tudo de novo?

A o ler uma notícia que saiu com o título "levantamento de prejuízos até fim de semana" (link), fiquei a pensar que a Secretária Regional da Agricultura e Ambiente não tem emenda e julga que ainda está no SESARAM. 

Ocorreu-me a ideia que já anda a cozinhar dados para minimizar os danos como é seu apanágio. Já o fez com as listas de espera alterando números e agora quer fazer com a florestas ardida para tentar minimizar e jogar areia aos olhos dos eleitores. Deve estar a se preparar para ajudar o Presidente do Governo e o colega da Proteção Civil para dizer que correu tudo muito bem, que afinal não ardeu a floresta Laurissilva.

De seguida saiu outra notícia e desta vez que a mesma senhora andava a fazer agradecimentos ao pessoal que andou a trabalhar. O que pretende esta senhora? Eu acho que é elogiar para enganar, para ninguém a denunciar e para tentar agarrar o Governo que está a cair aos bocados, começando pelos trabalhadores.

Esta senhora não planifica nada e não tem projeto para as florestas, nem sabe o que isso é. 

A única coisa que sabe fazer é brincar ao faz de conta e fazer jogos de agradecimento e de engano. Jogar areia para os olhos dos outros. Política do faz de conta já não cola. É preciso ser sério.

Vamos aguardar os próximos dias para saber os dados que vão sair.

Enviado por Denúncia Anónima
Quarta-feira, 28 de Agosto de 2024
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira

Enviar um comentário

0 Comentários