N otícias pagas só servem para que a extrema-direita divulgue massivamente os seus conteúdos nas redes sociais, sem o suposto contraponto idóneo. Mas também, se é para serem as notícias de poder que temos na Madeira dá na mesma. Isentos, deontológicos, responsáveis, onde andam estes valores no campeonato dos interesses?
Portanto, basicamente os que cobram por notícias são fascistas, facilitam o fascismo, a ideologia e os comportamentos, iguais aos donos das redes sociais que têm uns algoritimos que castigam gente de bem e deixa passar aquilo que todos vemos, a propaganda fascista, sobretudo contra estrangeiros. Disso parece que ninguém faz queixa. essa é outra vertente da maldade de alguns para ficarem destacados, eliminam os outros porque, na cabeça deles, é concorrência. Falam de LIDLs e ARMAS mas fazem igual ao GR? Quantos e quantos se fazem amigos e são maldosos por trás nestas questões de redes sociais.
Quando na Madeira participam nos entretenimentos dos jornais locais, percebemos que pessoas que pensam estarem a agir contra o sistema, afinal não passam de entretidos e confinados onde o poder quer para não molestar noutros lugares, as pessoas não percebem que são guiadas à ineficácia.
Quando uma série de vedetas das redes sociais canibalizam a informação para alimentar o seu ego, o que fazem na verdade é ser caciques do PSD, ajudando a desinformar porque só pretendem estar todos os dias a se alimentar com likes.
Não nos podemos queixar de grande parte da oposição e do GR quando vemos as pessoas a serem iguais a eles, afinal são legítimos representantes, fidedignos, porque fazem igual ao que a maioria das pessoas faz nas redes sociais. Alguns queixam-se de todos e fazem igual, falta de espelho. Alguns alimentam os seus objectivos pessoais e não querem saber de mais ninguém. Vejo gente que passa o tempo a atacar os outros e a destacar este e aquele partido que, quando claramente perdem a razão, remetem-se ao silêncio e, passado um tempo, para a informação sair de moda, recomeçam de novo com a sua estratégia de impor o seu partido. São desonestos intelectualmente e apesar de divulgar certezas, moralismos e observações para tudo e nada são iguais entre iguais.
A maior parte do tempo estou calado, porque desacreditei disto tudo. Em contraponto, cada vez mais estimo os anónimos porque não alimentam o ego, não querem tachos e zelam pelo bem comum. O artifício do anónimo não só defende dos agressores como evita interesseiros. Parabéns CM! Se fosse vocês já me tinha enchido com esta gente estúpida que não entende nada. A informação, na atualidade, é uma guerra de interesses e não de razões.
Enviado por Denúncia Anónima
Quinta-feira, 26 de Setembro de 2024
Todos os elementos enviados pelo autor.
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira
0 Comentários
Agradecemos a sua participação. Volte sempre.