A loucura do PAN


E stimados membros do CM, um bem-haja por todo o vosso trabalho e que saibam que, quando esta máfia cair, será proposto que a mais bela pérola da Autonomia seja declarada: o Correio da Madeira. Consistirão, mesmo, o ponto primordial que evitará a perda da Autonomia no futuro, pois através do mesmo nota-se que não são todos iguais e há seres pensantes e dignos aqui na Região.

Posto isto, debruçar-me-ei sobre o que me leva a escrever hoje: a loucura do Pan.

Note-se que o princípio fundamental da nossa existência é o princípio da Dignidade da Pessoa Humana. Concebemos no âmbito deste princípio, incluído no mesmo, a ideia de que devemos reservar o devido tratamento digno e condigno aos animais e plantas, até pela nossa co-dependência. Mas sempre com o Ser Humano a liderar, como primordial no pensamento e na acção.

Na concepção "aselha" deste Pan, pretendem colocar no mesmo patamar de igualdade Seres Humanos, animais e restante natureza, ao invés do que referi acima, em que o Ser Humano é o primordial, pensando e agindo em relação, também, aos animais e natureza.

Desta concepção resultam diversos comportamentos e acções deploráveis, em que tratam-se animais como se fossem seres humanos e borrifam-se e ignoram pessoas como nós. Recentemente, num estudo feito aqui no mundo ocidental, perante as diversas opções de quem salvar da morte iminente, a maioria respondeu que salvava um gatinho, ao invés de um bebé humano (uma das opções). É oficial, o pessoal aqui no mundo ocidental anda a ficar seriamente afectado nos miolos.

Isto do bicho selvagem que motivou voto de pesar, como se fosse um ser humano, é só um exemplo do estapafúrdio que vai naquelas cabeças, não consigo atingir a totalidade da inimputabilidade que vai naquelas estruturas mentais do pensamento.

Deriva daquela loucura colectiva o ataque a tudo o que seja digno e humano. Não têm pejo em masturbar-se num presépio nem da sua promoção, atacando o que de mais digno e humano existe nas nossas concepções, Jesus Cristo, o seu exemplo e mensagem. Há lá loucura maior? Aprenderam com os satânicos ocidentais (veja-se os casos P. Diddy, J. Epstein)? A loucura é semelhante.

Já há uns anos que me apercebi, nas novas concepções fascistas, também há lugar para estes. Na loucura destes espécimens, desde que um fascista goste de bichinhos, é um gajo porreiro e fantástico. Não interessa que elimine milhares fisicamente, por via de fornos a gás ou outros meios: se gosta de bichinhos, está tudo bem.

Há que ter em conta a conexão destas bestas ao eco-fascismo, em que erradamente atribuem a responsabilidade das alterações climáticas ao Ser Humano (ignorando o que se passa em matéria astro-física) para, dessa forma, sustentar uma limpeza humana do planeta (Clube de Roma e tal...).

Por mim, mandava-vos para um campo de educação. Trabalhar de sol a sol, com uma enxada na mão, durante um Verão, penso que seria suficiente para alguma (pelo menos) recuperação. Muitas das vezes, só com o seu quê de traumático é que há alterações efectivas nas ideias e estrutura do pensamento. Não se preocupem que não iriam estar sós (já sei que vou levar lume!). 

Um muito obrigado pelo vosso trabalho! Persistam e resistam, pois o Sol brilhará para todos nós aqui neste pedaço de paraíso na terra, mal frequentado e que necessita de limpeza!

Enviado por Denúncia Anónima
Sexta-feira, 27 de Setembro de 2024
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira

Enviar um comentário

0 Comentários