Q uando se fala em fascismo, alguns desligam porque é conversa de velhos ou do PCP, justo no momento em que ele mais cresce por todo, lado dissimulado com candidatos ou líderes radicais. Quando pensares que o fascismo é conversa de velhos, pega num livro e lê o que se passou para desencadear a Segunda Grande Guerra Mundial. O ignorante és tu e tu semeias a desgraça no mundo, imbuído na conversa fascista de "limpeza" ... como o Chega Madeira que subscreve a corrupção? O fim da história do fascismo é acabar tudo desgraçado com as manias de líderes fortes que não passam de ditadores.
Se um dia forem apanhados jornalistas e políticos a combinarem notícias em escutas, quem vai dar a notícia? Se calhar só escapando um PDF pelas redes sociais. Portanto a investigação também tem a malícia suficiente para não se deixar confinar, coisa que a maioria dos partidos da oposição não tem, nem sequer a JPP que mais confronta o jornalismo mas deixa-se numa coisinha de informação nos jornais dos oligarcas.
Amílcar, tu tens uma governação partidária, és um comentador partidário, tu vês um jornalismo partidário e não admites outro, tu és um incompetente partidário que a política deu guarida. Sem política não terias futuro, e tudo começou com teu pai, outro igual. Espero que não plantes filhos na política como outros, já chega de sofrimento. Foste apanhado na rede, há escutas, um advogado bem pago pode fazer milagres e os juízes cingem-se ao escrito e aturam portas do cavalo, mas a opinião pública não cega.
A oposição não quer desmontar a máfia no bom sentido, como ficaria ela a governar fora da zona de conforto? No continente, qualquer suspeito sai, na Madeira conserva-se: "Teles apresentou demissão na AMRAM mas foi recusada pela maioria" (link). Com licença, a oposição é uma MERDA! Está em causa começar moralizar a Madeira. O suspeito terá a sua hora de defesa, mas já vai em ombros para descredibilizar a investigação. A AMRAM também ladeou a bater palmas. Com licença, a oposição é uma MERDA. É hora do PSD insinuar que a investigação não segue a oposição, para aparecerem os podres deles e igualarem o PSD. Depois segue-se a narrativa... estão a ver, eles são iguais, pelos menos a nós vocês conhecem, até damos chouricinhos ao povo.
Enigma:
o actual presidente deste organismo, Carlos Teles colocou o lugar à disposição aos colegas, mas o mesmo foi declinado pela unanimidade dos presidentes dos municípios [Funchal, Câmara de Lobos, Porto Santo, São Vicente, Machico e Porto Moniz] (link)
A oposição não compareceu? A foto não é do momento? A oposição também se abstém para deixar passar? Foi assim que nasceu o Savoy Palace com um advogadinho centrista.
Lisboa, do PS ou do PSD, não atura a salvação do melhor modelo do mundo de subsídio de mobilidade: "Madeirenses continuam a ter de pagar por inteiro as viagens para o continente" (link). Lisboa diz que é para arrumarem a casa e por incompetentes a andar, mas ninguém lhe dá jeito entender isto. Continuaremos a marcar passo. Só se operam grandes mudanças com alternância, se não muda, cada um do poder trabalha para não dar o braço a torcer.
Raimundo Quintal, ó homem, deveria ver a felicidade da ratas, nem a investigação da rede apanha nas escutas, silenciosas, poedeiras, ficamos incrédulos ao ver esses bichos da Praça do Povo... são os ratos do povo que não aprendem a ser homens. Simbólico! Também na Praça do Povo não se vê Eduardo Jesus, basta o Madeiqa para a foto ou os certames da época. Isto é tudo aparências. Desde que a Madeira ficou só com Doutores e Engenheiros do carro preto e desapareceram os antigos que sabiam jardinar, esta terra ficou numa Pérola do Betão, frequentada por turistas à altura. A Madeira é cada vez mais um embuste turístico medalhado à força, flores? "Cadelas"? Vão pensando em mudar o nome para "Praça das Ratas", essa força motriz da política regional. Quanto ao “Madeira não tem turismo a mais” (link)... a verdade está à vista e uma larga maioria dos madeirenses querem-te fora da Secretaria, és uma nulidade da propaganda. Voltando ao jardim ele tem dono: APRAM. Se não tem competência entregue por escrito à CMF (que não vai melhorar com aquela vereação, mas tem mais meios)... não abro hipótese de concurso público para a Tecnovia.
Enviado por Denúncia Anónima
Sexta-feira, 27 de Setembro de 2024
Todos os elementos enviados pelo autor.
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira
0 Comentários
Agradecemos a sua participação. Volte sempre.