M uita da soberba da Renovação deve e deveu-se ao executar e não receber castigo de volta, seja ele eleitoral ou judicial. Pena a rusga não ter acontecido antes da cobertura das paredes do Oudinot, é que mesmo convertido depois, Sérgio Marques não teve efeito prático, aliás teve um efeito fraco, nesse caso e na venda do JM.
Os tempos são outros, e Medeiros Gaspar viu em direto o peso da Justiça. Quero, no entanto, dizer que o Eduardo Jesus queria ver isso aprovado, o Estacionamento do Calado do Tsunami no Largo do Município, porque estava com o lote dos Galáticos para viabilizar obras. Eduardo Jesus não tem escola política, é de uma elite bacoca que aterrou pelas mãos do Imunizado da Quinta no PSD Madeira. Parece que um Director Regional com escola política e verdadeiras raízes no PSD meteu ordem no Secretário, até porque está a ver o PSD destruído por esta gente que tomou conta da política.
Ainda estamos por saber porque Medeiros Gaspar saiu da Presidência, se foi para chumbar o estacionamento, já merece uma medalha, vamos ver se nos destaques dos jornais das obras vai receber o mérito, no JM e no DN. Imagino que os "obras inventadas" não estejam satisfeitos, mas já basta de obras inventadas na Estrada do Aeroporto para facturar mais e mais, para acabar numa porcaria acanhada.
Entretanto, uma pessoa sai injustiçada nisto, foi aquela que disse não a esta obra do Estacionamento do Largo do Município e da antiga FAOJ, Natércia Xavier, que antes da rusga já tinha coragem de dizer que não, mas que a frente que tudo pode, como vemos nas intimidades do Despacho Judicial, o já famoso "tenho saudades tuas, paneleiro de merda", caiu desamparada, mas felizmente os casos vão encontrando gente com tomates entre homens e mulheres.
Aguardemos o mesmo desfecho para a FAOJ. Entretanto, o sonso do secretário continua na sua vida de propaganda, anúncios, números, visitas e apresentações sem nunca dar a cara por tudo aquilo que se passa de errado na sua secretaria. Sem dúvida, subscrevo, o pior secretário de sempre do Turismo da Madeira.
É preciso reabilitar a senhora injustiçada e por a andar o secretário. A Cristina Pedra deve ter respirado de alívio com este desfecho, mas tenha cuidado porque com o vereador das obras que tem as rusgas vão entrar na CMF. Mais cedo ou mais tarde. Enterre de vez a era do Calado, senão o seu futuro de heranças será igual.
Enviado por Denúncia Anónima
Quinta-feira, 26 de Setembro de 2024
Todos os elementos enviados pelo autor.
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira
0 Comentários
Agradecemos a sua participação. Volte sempre.