Último Episódio: a culpa do ferry será de Lisboa


Recorte J 3-9-2024

I sto só pode ser gozo, então voltamos ao início, à primeira forma com a opção de um armador por conta própria como o ARMAS? E o GR também repete a dose e vai entrar com as taxas e proibições de novo, para tornar um ferry num porta-contentores sem carga rodada? Será que não desistiram de pensar em eleições em janeiro, mesmo com a barraca dos incêndios? O DN-M está caladinho, isto não é notícia, uma demonstração de como mesmo nas mãos dos oligarcas à diferença na Informação que um e outro pode dar existe. E os assuntos que a ninguém interessa, a corrupção, quem dá? Os jornais do continente.

Outra piada, o GR vai entregar o estudo e o processo que decorreu até aqui sobre o ferry, vem da Rua da Praia? O empresário que se quer mexer com o ferry é de olhão para negociatas, basta ver os milhões do ferry, que os Açores não aceitaram dos estaleiros Navais de Viana do Castelo, que foi parar à Noruega por bom preço. A necessidade de dois ferries iguais está certo, dependendo do itinerário até poderiam ser 3. Mas, digam-me isto fez ignição do nada? Alguém anda a brincar ao ferry de novo?

O senhor secretário reage com falso ânimo. Como começou a linha Madeira - Porto Santo? E quantos contratos tem com o armador para ter renda fixa para sustentar o Lobo Marinho? Não seja cínico! Lisboa é que tem interesse de se ligar à Madeira e eles que paguem? Que raio de inteligência essa que não olha para o potencial que vai derramar na economia e em eventos? Isto vai ser um fait-diver de campanha de reabilitação do Governo Regional, isto serve para acabar com a discussão à volta dos incêndios. Estamos a ver pela notícia que aquele que deveria ser o maior interessado continua a tratar com desprezo o assunto do ferry.

No fim, Lisboa terá a culpa, com uma ilha que tal como não via utilidade em helicópteros e Canadairs, também não vê utilidade num ferry, são uns visionários. Ainda vão pedir uma experiência a ver se dá certo um ferry na Madeira, a ver se boia sem linhas de alta tensão e teleféricos, para a comédia ser maior, porque já envergonharam o Cafôfo, no seu tempo nunca fez campanha com este nível e sofisticação.

Enviado por Denúncia Anónima
Terça-feira, 3 de Setembro de 2024
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira

Enviar um comentário

0 Comentários