![]() |
A Nova Madeira Velha |
A lbuquerque, o único que está mal e em apuros és tu e arrastas toda a gente e a Madeira contigo, vai embora de vez. Estás a trazer todo tipo de gente que tem outro nível para a lama, estás a normalizar a condição de arguido, estás a dar mais oportunidades de emprego e receitas a arguidos e os de sempre, esquecidos, continuam sem oportunidade.
De facto, perder o poder é regressar à vida normal e percebemos que vocês todos são zés-ninguéns sem a rede do poder, ninguém olha para vocês. Na primeira volta desta bagunça, eleições e negociação do orçamento, tu não deste a cara. Tática velha, uns negoceiam e recebem as culpas para tu desconversares. Como não és de confiança o pessoal refina.
Repara que falas grosso, mas nunca dás verdadeiramente a cara, deste à Justiça? Entregaste a tua imunidade para o processo avançar? Dás a cara para negociar o orçamento ou simplesmente dizes que tudo menos deixares de ser Presidente?
Albuquerque, por cada orçamento agudizas a situação, porque vocês forçam como se fosse o último, a Madeira está num estaleiro para gastar o PRR, eu disse gastar, vocês não recuperam ninguém e muito menos tornam resiliente, simplesmente enchem-se e a loucura é muita pela situação que vives. Teus colegas de Governo, começam a ver a sua vida também arrastada para a lama, pela tua permanência, e não vão porque tu não podes dar essa bandeira no teu Governo.
Quando os outros te exigem a presença para negociar é porque já fugiste demais. Deixa-te de criar situações, deixa-te de filmes. Tu tens que ir embora. As tuas prioridades são umas, as da oposição outras, a população nem pode ter prioridades.
Já cansa toda a gente ter defeitos e tu seres uma preciosidade só de virtudes. Vai embora, já cansa tantos joguinhos.
Enviado por Denúncia Anónima
Segunda-feira, 2 de Dezembro de 2024
Todos os elementos enviados pelo autor.
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira
0 Comentários
Agradecemos a sua participação. Volte sempre.