Sondagem a preço certo


Sondagem, hoje publicada (contida aqui), é uma vez mais um programa de fim de tarde, para animar o povo!  Não vale a pena mexer no destino, ele está traçado. Como está bem patente. O PSD ganha sempre. É o Preço Certo das sondagens. Espectáculo!!!!

Os idosos e as donas de casa que nos últimos dias atenderam os telefones fixos, entre promoções para vender colchões e aparelhos auditivos, são espertos, tiveram o contacto do call center da Intercampus. Naturalmente que votaram no PSD porque não são tontos, o número fixo está associado à sua morada. "Não vá o diabo, o Presidente da Junta ou da Casa do Povo virem a saber que não vão votar no PPD e assim não poderão ir ao Porto Santo na viagem... da Casa do Povo. Tá louco. Viva o PPD."

O conjunto de indecisos é de 18% o que dava para tirar o lugar ao Chega. Ou seja quem diz tirar, também diz pôr. "Aqui a porca torce o dito cujo". Podemos ter mais ou menos 3 ou 4 deputados para qualquer partido. Outro ponto que pode ser menos importante mas tem muito peso é como votarão os adultos jovens? Os que trabalham com 2 e 3 empregos, que lutam para alimentar a família e quase não param em casa. Logo, não atendem telefones fixos. Acredito que no trabalho não respondem a sondagens.

Assim, o PSD mantém o seu eleitorado, menos esclarecido porque consome informação filtrada e pouco diversificada. Tenho pena que a sondagem não tenha procurado obter informação de forma diversificada, em relação aos meios de contacto. O pormenor que garantirá maior competência   preditiva e respeito dos clientes dos meios de comunicação social que os pagam.

- Quer mandar beijinhos para alguém, minha querida!!??
- Para o Sr. presidente da junta claro!!

Enviado por Denúncia Anónima
Terça-feira, 18 de março de 2025
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere ao nosso canal do Whatsapp
Adere à rede social europeia Mastodon: a nossa conta
Adere à nossa 
Página do Facebook
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira
Link para donativo

Enviar um comentário

0 Comentários