![]() |
Obras a gosto do "freguês"? |
11/05/2025, 14:04:48
Na mais recente sondagem da RTP, o JPP surge com.a possibilidade de eleger um deputado (link da notícia). Caso aconteça, é histórico e merecido, pelo trabalho que tem mostrado na Madeira. Veremos papéis na assembleia da república? É crucial votar domingo em partidos que têm realmente possibilidade de eleger deputados. Não desperdice o seu voto nem o seu tempo domingo votando em quem tem escassos votos. Mais vale ficar em casa ou ir passear ao invés de se dirigir a uma mesa de voto, se é isso que pretende fazer, pois o seu voto não terá poder de decisão.
11/05/2025, 16:26:12
Não sei se a plataforma reparou que todos aos domingos no Planeta do Diário de Notícias, aparece quase sempre uma referência aos anónimos, como se fosse a Élia noutros tempos, querendo encostá-la a um partido. Uma estratégia nazis, de repetir até ser verdade, como tantas outras de manipular a cabeça dos madeirenses. Isto é malicioso, o problema é a quantidade de gente que lê e escreve, topam logo o que pretende o DN, muitas vezes as referências são pueris, para cumprir agenda, lixar um elemento fora da caixa da narrativa, para que o DN seja importante e receba dinheiro do Mediaram, secretarias e municípios afetos ao PSD. Quando vejo isto aos domingos, sendo qualquer um dois dois supostos jornalistas, percebe-se a importância que tem a plataforma de Opinião Pública e os leitores notam isso? Que outros são referenciados? Os anónimos querem o bem da Região, do jornalismo livre, os próprios jornalistas não querem pelo seu posicionamento, tornaram-se políticos e não sabem, são egoístas que querem saber da sua situação Parece que a Opinião Pública é uma ameaça. Incrível. Cuidem-se dos verdadeiros noticieiros clandestinos, que canibalizam notícias para atrair número de pessoas, é que esses sim vão tornar 2 em um... jornal. Quem escreve anonimamente de facto protege-se das perseguições do sistema, o último foi o Dr. Maurício Melim, posterior a Manuel António Correia e os seus. Os anónimos não querem benesses, não querem emprego para a mulher, não querem passar à frente, não precisam de exibir lealdade ao sistema. Por ventura sabem os jornalistas como é que isto é "lido"? No DN lê-se mais sobre o que não escrevem.
11/05/2025, 16:52:43
A campanha está morna na Madeira porque as notícias são poucas, os partidos devem perceber as doses que lhes são destinadas. Já se fala mais em Autárquicas do que nestas Legislativas Nacionais. As eleições mais importantes para a Madeira, pensem nisto, são as Europeias e as Nacionais, as daqui são um formalismo para os oligarcas gerirem o dinheiro da Madeira. Eles saem sempre a ganhar e o madeirense a perder.
Queria só dizer que estão a abater todas as boas pessoas na política e nos serviços públicos.
0 Comentários
Agradecemos a sua participação. Volte sempre.