D evido a um episódio urgente de um familiar e para não me dirigir à urgência do Hospital Dr. Nélio Mendonça, aliás como aconselham, fui à urgência do Centro de Saúde do Bom Jesus. Tenho a dizer que todos os cuidados foram prestados ao meu familiar. Mas... Não deixam o familiar que acompanha entrar para a consulta.
Após cerca de uma hora de espera, vejo uma ambulância chegar de urgência para transportar um utente. Pensei, não deve ser o meu familiar, pois não tive qualquer informação
Mas era... Estava nervoso, baralhado, e nem conseguiu me explicar o que se passava. Mas nem têm o cuidado de chamar o familiar para dar alguma informação?? Mas quando é que humanizam estes serviços? Mas que desprezo é este para com as pessoas?
O meu familiar foi para a Urgência do Hospital Dr. Nélio Mendonça, onde foi tratado com todos os cuidados, o que louvo. Mas alerto para a atenção e cuidados também para os familiar. Já que não deixam acompanhar, ao menos informem. Mas que desumanização...
E já agora alerto para a funcionária que se encontra na entrada, que trata os imigrantes de uma maneira deplorável. Xenofobia autêntica. Uma vergonha. Será que sabe o que são seres humanos??? Muito revoltante. Ofende em alto e bom som.
Como é possível?
Deem formação a esta gente, sobre HUMANIZAÇÃO.
0 Comentários
Agradecemos a sua participação. Volte sempre.