As notícias depois da festa.


O "garanhão" foi a Lisboa esbaforido para desbloquear os pendentes e "conseguiu", o segundo helicóptero não vem, assunto resolvido. Vai haver uma plataforma para não irmos aos Correios submeter a papelada, não sabemos quando nem fazem o desconto à cabeça na compra da passagem, outro assunto resolvido, até porque não consta da lei! É de aguardar que os gritos do Ipiranga no palco do Chão da Lagoa, com Montenegro ao lado, promovam mais assuntos resolvidos, casos encerrados negativamente.

Albuquerque afirma que "massificação do turismo nunca vai acontecer", agora estou baralho, também resolveu este assunto ainda antes de aparecer? Foi o "nosso" Albuquerque que disse isso? E estava sério? A RTP-M vai transmitir em directo todas as provas do Rali da Madeira, sete delas através da RTP Internacional, Albuquerque confessa, tens dedo nisto, vão esgotar o orçamento, mas quem liga o botão da Autonomia para ir para o ar?! Vale tudo para distrair e se nada acontecer a culpa é de Lisboa. Percebe-se que o Director da RTP-M gere mal os meios humanos e financeiros!

"Mê cride", o Albuquerque, o desemprego é o mais baixo de há 22 anos a esta parte, é isto ou a malta foi embora? Não se ouve falar madeirense no Funchal! Toda a gente repara. Os imigrantes são contabilizados como? Emprego... logo título de residente? Os imigrantes fazem-se notar porque estão, os madeirenses não conseguem viver na Madeira e vão embora!

Jardim da Serra reclama por promessas esquecidas, vota outra vez que vai ser nos próximos 4 anos.

O MO teve uma publicação que dizia que o DN tinha sido visado pela ERC (link) por causa da JPP, hoje saiu o resultado. O confronto aumenta de tom com ameaças do DN em agir judicialmente. Mas não é a ERC a entidade própria para a comunicação social?

Enviar um comentário

0 Comentários