Curtas e Desvinculações

02/07/2025, 02:23:41 Proposta para resolver o problema habitacional da classe média:
A empresa IHM utilizará alguns milhões destinados à Associação de Promoção da Madeira e ao Arditi para construir e vender a preço de custo 1000 apartamentos T1 para pessoas ou casais sem filhos, 1000 apartamentos T2 para pessoas/agregados familiares com um ou dois filhos e 1000 apartamentos T3, com os requisitos de construção do PRR, a pessoas/agregados com dois ou três filhos, escolhidas por mero sorteio público, cujo ordenado bruto anual não seja inferior a x e não seja superior a y.

02/07/2025, 17:17:54
Quero agradecer ao Madeira Opina pela publicação do meu texto (link), sinto que assim não fosse a comunicação social não tinha acordado. Claramente, os jornalistas andam distraídos ou condicionados e depois vão atrás do prejuízo ou para não ficar mal têm que se expor aos que lhes pagam... Ainda assim, aproveito e também agradeço o trabalho da Antena 1/ RTP-M (link) que, recordemos, foi a principal responsável por mostrar o ambiente da nossa Assembleia, curiosamente com o mesmo indivíduo que é incompetente e inoperante. Mas uma vez aviso que não temos plano de contingência e depois apareceu Miguel Albuquerque a desconversar. Estamos há muito tempo sem pessoas capazes para governar, é só retórica política. Não foram 40 voos (link), um aldrabão.

03/07/2025, 01:28:32
Os únicos que estão deslumbrados e cegos pelo PSD são os jornalistas, mas também aqueles a quem dão uma "chucha". A atitude de Rubina Berardo surpreende-me, sobretudo porque sai daquele inarrável programa de rádio com o "anormal, palhaço-mór e canalha", tudo da Enciclopédia do PSD-M. Veremos se conserva o lugar no programa, para falar é preciso estar homologado num partido politicamente xenófobo, mas sempre tem a trotinete eléctrica do Madeira Opina que não tem cor, candidate-se...

Enviar um comentário

0 Comentários