Depois do nosso Jesus na Terra e do exemplo de cima de Albuquerque ...


PSD-M, um mundo de virtudes: Link da Opinião

V eja-se o que causa a política e a prática reiterada do lambebotismo, bem patente nos artigos de opinião do JM e DN, associada ao agradecimento por cargos ou serviços prestados e/ou a futuras benesses desses mesmos géneros:

1. A vereação socialista na Câmara Municipal do Funchal não deixou grandes recordações. É disso exemplo o sucessivo adiamento da construção da ETAR do Funchal…”

R: Que tal mencionar os sucessivos problemas criados pelo governo regional, nas suas várias dependências, inclusivamente na própria assembleia municipal com o chumbo sucessivo dos orçamentos?

2. “… em total contraste com a postura da anterior vereação, cujo principal objetivo consistiu em utilizar este processo como arma de arremesso político contra o Governo Regional.”

R: Arremesso político? Ó homem, em que buraco andou você metido durante os oito anos de guerrilha do PSD/CDS para a retoma da CMF? A dormir? Hibernando? Sabe esta triste figura, dos constrangimentos que todos os serviços do governo regional controlados pelo psd usavam para deitar abaixo e castrar o funcionamento da CMF?

3. “… num exercício exemplar de responsabilidade da atual vereação da Câmara Municipal do Funchal, facilitado pela abertura da ARM e possível graças ao envolvimento direto dos Secretários Regionais de Agricultura e Pescas e das Finanças. Felicito a Dra. Cristina Pedra e o Eng.º Amílcar Gonçalves pelo acordo alcançado, que, com este exemplo, demonstraram que com abertura e diálogo construtivo é possível resolver os diferendos que possam existir entre entidades públicas.”

R: Esta é demais. Então o Eng. Amílcar, que durante os oito anos da vereação socialista, andou a usar todos os meios para aproveitar-se da situação, complicando-a e ao mesmo tempo prolongando-a para bem da tomada da CMF, agora é uma pessoa de diálogo? É preciso uma lata do caraças…

4. “Não ao radicalismo”

R: Esta é só para rir mesmo. Um gajo do PSD, o partido mais radical no combate ao que lhe morde os calcanhares e tenta roubar-lhe o poder, que fez o que fez na CMF, com chumbos, infiltrados, boicotes, com claro prejuízo para os munícipes, ainda vem dizer estas bacoradas?

5. Quanto à conversa dos sindicatos, demonstra bem o nível desta ameba amestrada do sistema, ou seja, a culpa é do continente e os sindicatos são bons desde que não nos causem problemas…. Paradigmático…

Enviar um comentário

0 Comentários