![]() |
Jerry Lewis vem jogar Golfe à Madeira, vai aterrar no cosmódromo da Ponta do Pargo. |
O que leva 60 mil pessoas a votarem em Miguel Albuquerque? É o sorriso cínico? São os olhos? O corte de cabelo? Só pode ser algo físico porque a nível psicológico deixa a desejar e isso vê -se de cada vez que abre a boca: só sai asneira.
Hoje, Miguel Albuquerque disse que é necessário um helicóptero para turistas de luxo, aqueles que jogam golfe. É preciso deslocar-se entre campos de golfe e isso faz-se pelo ar. Sinceramente! Os ricos golfistas andam de helicóptero, os pobres madeirenses cá têm de penar nas estradas entupidas pelo transito infernal, causado por más políticas na área.
E que lindo é ver esta gente apregoar sustentabilidade, mas na verdade estão-se a marimbar para as questões ambientais. Os ricos podem poluir deslocar-se no ar, podem conspurcar as levadas, podem realizar eventos no Fanal, porém o pobre madeirense é crucificado se trazer uma pinha da serra. O pobre faz mais pelo ambiente que os ricos e é o que sofre mais com as alterações climáticas. Sofre com o calor porque não tem dinheiro para comprar um ar condicionado, sobre com o frio porque não tem dinheiro para comprar um aquecedor, anda de autocarro ou com um carrito de baixa cilindrada, mas tem o cuidado de usar o ecoponto.
Eu, como cumpridora de boas práticas ambientais, sinto-me ultrajada pela "ideia iluminada" do presidente do governo., porque é um presidente que só olha para os ricos e goza com os pobres e remediados. Temos de levar com poluição de queima de combustível e também com poluição sonora para satisfazer uns golfistas ricos com a mania que são mais do que os outros e não se podem obrigar a passar umas horitas em trânsito infernal.
Eu, como pagadora de impostos, só admito poluição do ar e sonora quando é para apagar incêndios ou salvar alguém. O resto é uma baboseira.
0 Comentários
Agradecemos a sua participação. Volte sempre.