05/08/2025, 9:19:53
Quando acordo já conto com 24 horas de pandemónio, onde vai ocorrer acidentes e capotamentos, violência e roubos no Funchal, porrada na rua das Fontes, engarrafamentos na Via Rápida, o Areeiro atolado, tendas em todo lado, gente rasca também. Era aqui a qualidade de vida, não era? Finalmente estão a cortar a carqueja e a giesta, só porque é preciso aumentar o estacionamento para as rent-a-cars. Vá lá, sinta a natureza à sua volta.
- "António Gonçalves avança com candidatura independente à Câmara de São Vicente"
- "PSD troca candidato em São Vicente - António Gonçalves substitui Fernando Góis".
Quer dizer ia candidatar-se como independente e agora quer união do PSD, alguém encomendou este miúdo para ser testa de ferro e pão mandado. Um miúdo que está a ser investigado pela PJ em negócios com o Marítimo, São Vicente está entregue a bicharada. Uma nau sem rumo esta governação de Albuquerque que não têm mão firme e os boys do PSD anda todos a procura da gamela o que só fará perder votos! Esperemos os próximos capítulos, qual será a próxima novela em São Vicente e qual será a próxima cidade a entrar em novelas, Calheta?
![]() |
Recortes de Facebook |
05/08/2025, 13:56:27
Olá plataforma, acabo de ver umas tiradas nos comentários de uma publicação, quero dizer isto sem xenofobia, os Miras cavaram a sua imagem na forma como chegaram aqui, tiveram benefícios sem descontar num tempo em que o país estava na bancarrota e muitos dos residente não tiveram apoio para salvar as suas vidas. Muitos foram para insolvência pessoal enquanto viam gente que não descontou a ter benefícios para repor a vida, vindos da Venezuela. Dualidade. Subsídios à medida, apoios a a empresários para se estabelecer enquanto os daqui fechavam portas, ação social sinistra, empregos na função pública, tudo porque os 5000 de então fariam diferença nas eleições regionais. Até a nossa Saúde passou a ser excepcional comparada com a da Venezuela. Os Miras nunca se integram, falam a sua língua, fazem as suas festas, votam nos seus interesses e está à vista a continuação do PSD no poder o que gera, perpetuar tudo o que está errado. Os Miras que fugiram da Venezuela não estão a ver a mesma Venezuela aqui? Ou o assédio e mal estar dos outros já não é assédio? O PSD torna os estigmas a xenofobia com o objectivo de dividir a sociedade e arranjar fanáticos. Tudo isto vai dar errado, tal como o PSD perpetua-se e tudo está cada vez pior. Não há é coragem de enfrentar estas verdades.
0 Comentários
Agradecemos a sua participação. Volte sempre.