A maior derrota do PSD-M em São Vicente está para vir: a tomada de posse.


D epois da derrota do PSD em São Vicente, para o Chega, muitos apontaram que os descendentes de Passos Coelho seriam uma dor de cabeça por causa das auditorias às contas da câmara. Meus amigos, nos entretantos também há delícias.

Alguém já imaginou o palco que vai ser a tomada de posse do Chega em São Vicente com um discurso do André Ventura? Alguém já imaginou o dilema de Miguel Albuquerque? eLe vai ou não à tomada de posse para se fazer de forte ou vai para desvalorizar mandando um secretário? Não manda ninguém e mostra seu mau perder? À terra dos seus gritos do Ipiranga em favor das Ginjas ou do casarão com IMI de pobre?

Já imaginaram como poderá ser o discurso de André Ventura a "lavar" na corrupção regional, na limpeza que tem de haver e que São Vicente será um excelente início? Já perceberam a terraplanagem que vai ser sobre toda a propaganda que diariamente sai na comunicação social?

- Caros vicentinos, prometi que o Chega chegava… e chegámos! E nem foi preciso o GPS porque não somos turistas na terra. Esta vitória é do povo! Do povo trabalhador, do povo que acorda cedo, do povo que já não aguenta mais ver a corrupção impune no concelho, e vamos chegar à Região! Agora a marginal não vai ser laranja, mas para marginais rumo à Justiça, e não adianta porem lombas porque se for preciso os casos vão todos para o continente para haver imparcialidade. Vamos fazer de São Vicente o primeiro município com tolerância zero com a promiscuidade que faz escola.

🎵 “São Vicente, meu amor, Chega com fervor!” 🎵

Agora falta saber a data da tomada de posse, para ver os secretários a meterem férias na altura, até os mercados de Natal, os verdadeiros da Europa, vão luzir mais do que as imitações do Jesus. E os derrotados vão entregar as "chaves do município" aos vencedores?