Curtas e Ousadias

8/11/2025, 17:29:48 Turista desaparecido
Hoje esta equipa privada vai realizar as buscas de forma independente, percorrendo novamente os locais já cobertos pelas autoridades regionais." E se forem estes a encontrar o polaco? A Madeira tem neste momento muitas equipas de resgate em montanha, muito dinheiro foi investido em equipamentos e meios humanos, mas parece que ainda não é suficiente! É verdade que a orografia é difícil tornando a busca e salvamento morosa e minuciosa, onde uma pequena pista pode ser a chave. O segredo está no treino e prevenção. Abrigos equipados em locais sensíveis com vídeo vigilância permanente. Os 3 euros pagos pelo utente deveriam estar a ser canalizados para a segurança em primeiro lugar. Ainda devem estar vivos alguns cabreiros e condutores de rede, que sem formação nem equipamentos sofisticados (bordão e luz) percorriam a serra dia e noite. Vou estar atento a esta competição entre as várias equipas de resgate a tentar encontrar o polaco primeiro. Isto ainda vai dar uma série da Netflix.

9/11/2025, 1:12:34
Agora o MO é comuna, ao tempo que vem a explicar nas falsidades dos números do desemprego, a malta vai embora, os ordenados são de miséria para o custo de vida que temos. Viva diáspora, continuará a ter mais madeirenses do que a Madeira.

9/11/2025, 2:50:13 É isto que vai acontecer com a Estrada das Ginjas pavimentada? Ou entulho nas bermas? Mais um Fanal? Deixei a Laurissilva em paz.