23/11/2025, 17:53:41
Quando se tenta à força alinhar as pessoas por narrativas que não são verdade o que acontece é que radicalizam as pessoas, Tem acontecido fora de Portugal e em Portugal, um exemplo são as pessoas que votam no Chega que é, de momento, o segundo mais partido da nossa democracia. Os partidos tradicionais acham que têm sempre uma saída airosa para não ouvir e fazerem como querem. Estão a fragilizar a democracia. Ando a ver cada vez mais, sem pudor, a contar as mentiras convenientes, o impressionante é que uma boa parte das pessoas sabe e deixa passar. Estão a arranjar um buraco de onde não vão sair. Sou da opinião que há muita corrupção e crime na Madeira e vamos saber um dia.
23/11/2025, 20:27:36
- A criação de empresas está a abrandar na Madeira Tem toda a lógica, o PRR também. O nascimento invulgar de empresas era jogatana.
- Que nojenta proposta do Trump à Ucrânia, o homem é sempre contra a Ucrânia e a Europa, muito amigo de Putin. Que tal a Ucrânia informar que, sem querer, descobriram silos com misseis nucleares do tempo da URSS? Que afinal, com uma revisão do material, passam a ter algum armamento nuclear. Já pensaram como esta mentira mudaria tudo?
23/11/2025, 22:08:14
Alguém ouviu falar de algo útil, feito por aquela secretária que parece uma pulguinha eléctrica, para acabar com tanta burocracia para quem é cuidador informal? Quanto tempo passou depois daquela excelente entrevista à senhora Nélida na RTP-M? Tudo continua igual. Anda a senhora na propaganda que não tem agenda para o que interessa. A quantidade de pessoas que são altas problemáticas no hospital tem muito a ver com famílias empobrecidas, falta de apoios e um GR que parece usar a burocracia para fazer desistir e não honrar as suas responsabilidades. Coloquem por favor de novo a entrevista.
