É mais ou menos assim que funciona a coisa junto dos estrategas de Pedro Calado. O homem dá o beijinho e o abraço, mas depois os assessores directos mandam destruir, porque é assim que funciona o Calado. Aliás, o artigo do Morna, de hoje, já dá conta daquilo que Pedro Calado é... e resumindo, um saco roto e vazio, cheio de nada.
Parecia uma novela da globo, aquela que nos entrou pela casa nas últimas semanas a conta do JM.
"Secretário Geral do PSD-Madeira ignora Calado".
"Calado não é convidado para discursar".
Coitado. A vítima, o suspense, a tragédia... Queremos o final desta novela, mas ninguém viu como é que ela começou? Vamos por partes:
- 18 de maio - JM: Todos os intervenientes políticos são anunciados. (Calado não faz parte. Sabe perfeitamente que não vai falar, mas não fala internamente sobre isto com ninguém).
- 7 de Junho - PSD: Cartazes na rua e em todos os concelhos. (Mais uns dias de silêncio para que o Calado se arme em vítima).
MAIS DE 1 MÊS DEPOIS:
- 16 de Junho - JM: "Pedro Calado ignorado por não discursar no chão da lagoa".
O leitor do CM realmente deverá ficar baralhado com este golpe de teatro. É que realmente foram mais de 5 semanas após o anúncio dos intervenientes pelo JM - curiosamente - que o Calado quis fazer uma birrinha descomunal.
E, com esta desavença contra o secretário geral do PSD Madeira e contra Miguel Albuquerque, após pressão dos seus adjuntos, há quem confirme que Pedro Calado já se quer candidatar a presidente do Governo Regional em "2025".
O JM já se percebeu, vai ser para o Calado fazer aquilo que quiser e entender. O seu brinquedo matinal, para destruir todas as pessoas que quiser.
Enviado por Denúncia Anónima.
Segunda-feira, 27 de Junho de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira
0 Comentários
Agradecemos a sua participação. Volte sempre.