O prazer de azougar a capital

 

A Avenida do Mar é um centro desportivo ou palco para bicos de pés?
O ruído é natural ou uma agressão? 10.000 agridem 120.000 e está certo?
Então vamos mudar essa maioria no Parlamento.

Quanto mais vazia a carroça, mais barulho ela faz.
O cérebro de alguns são assim, só olham para quem faz barulho.

B om dia. Vou escrever um texto usando uns filmes do senhor Miguel Sá que corroboram umas ideias que tenho para transmitir. Eu penso que de facto controlam tudo porque as pessoas aceitam e colaboram por convicção ou medo. As pessoas que se queixam das festas nos decks dos navios de cruzeiro ou com os apitos de sinalização, porque não conseguem dormir, como é que foi neste fim de semana, dormiram todos fora de casa? Quanta maldade para uns e vista grossa para outros, está em voga essa bela expressão, coar mosquitos e engolir camelos. Então o Hotel encaixado à força no Cais Norte, o CR Pestana, não suporta os apitos de navegação do Lobo Marinho e agora teve música nos cornos até de madrugada e não disse nada? Os clientes neste fim de semana eram de segunda categoria? O Funchal é o sucesso de 10.000 em 120.000? Parece a média da Madeira de facto, os que podem viver, até o tweet foi se promover jovem, vê-se que adora aquilo.

  • Ontem à noite pela marina do Funchal era a apanhar com a barulheira do Parque Santa Catarina com a da Ria das Fontes com os seus bares "Multiusos". Hoje é durante a manha, ciclismo, transito fechado(Sr. Calado lembrasse) e como não bastasse uma "Comentadeira" que calada ficava ao menos um silencio.
    Obrigado Sr Presidente Calado. (link)

Calado está ao que veio, obras & amigos, mais um fala grosso para fora com o rabo entre as pernas para os DDT, como o seu inimigo Albuquerque. Calado não está para o que prometeu, não fechar a cidade. A cidade tem poucas vias e basta fechar uma para entalar tudo, uma excelente gestão viária. Tem piada percorrer toda a avenida longitudinalmente para atravessar. Parte-se obras com meses mas pelo que leva de mandato o senhor Calado não faz melhor, faz pior mas agora os agachados fecham a mula, a cidade é só obras a ocupar áreas públicas e todas de uma vez. A mobilidade no Funchal está pior e parece que só há lugar para eventos fechando a cidade, que grande capital movimentada, deve ser por isso que à noite temos a cidade que mais fecha túneis no mundo. Se fossem todos assim. Ora é para colocar publicidade ora é para fazer manutenção, porque nas obras só se pensa no máximo que cada um leva na algibeira e não para fechar o mínimo possível.

Tinham mesmo que massificar o turismo para a desbunda, porque turismo com categoria não vem para este lugar libertino onde a lei são os desejos de meia dúzia. A Lei do Ruído serve para defender o ruído? Preparem-se, isto é o começo da Baleares do Atlântico para encher hotéis a metro e enriquecer o moralista dos bares.

E assim vamos com um indivíduo que vai fazendo o contrário do que promete. A calcular como coavam mosquitos com o Gouveia e agora engolem camelos com o Calado está tudo dito. Fala o regime, monta o bezerro e o povo sempre caladinho, tinham que ter um Presidente Calado.

Eventos, mobilidade, ruído, está tudo por pensar e regredimos.

Enviado por Denúncia Anónima.
Domingo, 17 de Julho de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira