O PSD é um loop, um sem fim, a rodar sempre na mesma estratégia há 40 e tal anos e, esta nova geração é cábula e pior do que o original. Diz da boca para fora, repete sem sentido da boca para fora, queixa-se sem pensar. O Governo da República deu uma parte do PRR sem restrições para além das que a União Europeia colocou, sem controle e os daqui fazem o que querem. Estamos a ver o resultado, betão 100%, resiliência ... morre à espera. A Madeira tem governo próprio e a República não interfere, quando até deveria mandar para aqui uma rusga potente de toda a Justiça e Polícia criminal para se saber, finalmente, o saque que vai pela Madeira, onde uma elite tomou conta do dinheiro de todos e estes só cheiram pobreza.
O PSD-M não sabe governar sem conflito, o PSD-M é incompetente mas monta a simples estratégia de colocar os holofotes sobre os outros. Se a Madeira recebesse a mesma quantidade de insultos, desconsiderações, baixaria do mais rasca e ainda a cobiça que faz sobre a parte da atenção de que os outros portugueses também merecem, eu queria ver como reagiria José Prada, Jaime Filipe Ramos, Carlos Rodrigues, a asquerosa Madruga da Costa, Sérgio Marques e a aquela sonsa da Dantas, e porque são farinha do mesmo saco Lopes da Fonseca, Ana Cristina, do CDS, Rubina Leal, e toda essa capoeira do sound bite.
Se José Prada fosse primeiro ministro, a Madeira nem à palavra teria direito. Também não teria direito a dinheiro, como fez com as quotas do PSD nacional. Com José Prada o madeirense não teria direito a voto porque montaria uma fotocopiadora já votado em sua substituição, como nas internas do seu partido que quis ganhar á força e aldrabado. Feche a boca falso democrata! Não é a República que tem culpa, são vocês que fazem mau uso da Autonomia e de fora estão todos fartos da selvajaria da Madeira. José Prada não tinha nada mais para dizer no congresso do PSD Açores porque é um medíocre e um reconhecidamente vadio inter pares.
Que ato de heroísmo praticou, dizer mal, já se passou o Orçamento de Estado agora é facadas nas costas. O PSD-M não tem valores e o país sabe! Porque é que José Prada teve direito à palavra no Congresso do PSD Açores, não sabem que ele é contra? Vão aturando esse safado que desaprendem a governar a vossa terra.
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira
