A discrepância entre GR e empresários


B om dia. Nunca entendi uma situação, se o Turismo está fantástico para faturar com a massificação e a Madeira a pleno vapor, pelo menos nas obras e como diz o governo, porque é que os empresários pagam sempre mal, só querem vínculos precários à sombra do desemprego e as pessoas estão a emigrar? Ou isto é uma grande fantochada ou os empresários regionais são esclavagistas a coberto dos órgãos fiscalizadores do GR. Se calhar abrem o precedente de vista grossa aos amigos mais próximos e depois o precedente é aproveitado por todos.

Se este meu raciocínio está certo, é a prova de que este PSD não é do povo mas das elites. E, se os empresários não conseguem se adaptar sem emprego escravo, não estão preparados para desafio algum a não ser estar à gosma do GR através do desemprego, da inspeção de trabalho e da segurança social inoperantes. Por isso os concursos públicos ficam cheios mesmo sabendo como andam mafiados. Depois caem em nova desilusão e percebem que antes que a idade atraiçoe devem partir da Madeira. É isto que se está a passar e cada vez mais.

A minha família está a ficar desfeita com a emigração. Para negociatas é ajuste direto, para tachos é concursos mafiados e orgânicas alteradas, para emprego sério é precário depois queixam-se de vadios. Não mudem isso para emigrantes.

Enviado por Denúncia Anónima.
Segunda-feira, 29 de Agosto de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor. Imagem CM.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira

Enviar um comentário

0 Comentários