O Alberto João está sempre a disparar contra tudo e todos, ele num pedestal e o resto tudo lá em baixo a olhar para o Único Importante. Tanta cagança, tenho uma pergunta para ele e para quem me lê, conhecem algum Presidente, chefe do executivo, que tenha falido duas vezes o seu país ou região? Eu conheço. Alberto João!
Tenho outra pergunta, conhecem algum líder de executivo que tenha deixado uma dívida monstruosa mas tenha levado duas reformas rechonchudas por um pormenor da lei? Um que não tenha vergonha na cara por não ter feito uma revolução social porque nunca teve uma política social séria, que não deixou classe média mas sim uma classe de pobres e outra burguesa seus amigos? Eu conheço, é de novo Alberto João! Berra tanto pela Revisão Constitucional e o Estatuto da Região que lhe permite a tal acumulação escandalosa entre vencimentos e reformas. Alberto João não está só, a antiga deputada do CDS, Isabel Torres também conta. Cá vai uma notícia de quando ainda havia jornalistas: link.
Deste regime de excepção em todo o país vai continuar a privilegiar o presidente do governo madeirense, Alberto João Jardim (PSD), o presidente da Assembleia regional, Miguel Mendonça (PSD), a secretária do Turismo, Conceição Estudante (PSD), e a vice-presidente do parlamento, Isabel Torres (CDS). Maximiano Martins (PS) recusou a benesse, decidindo doar o seu vencimento de deputado a instituições de solidariedade. link
Os impedimentos da Madeira para alterar a situação estão trancados pelo Estatuto (o que pretendem mudar?), que não foi revisto há mais de 20 anos. Permite que um deputado possa acumular a função e à tarde a profissão. Não há regime de exclusividade.
Se continuarem a ler Alberto João vão ficar ignorantes. Foi assim que se aguentou tantos anos a fazer asneiras. Tudo isto a propósito do vosso artigo da "soberba". Na Madeira é fácil fazer heróis com pés de barro, agora ainda mais com a nossa comunicação social.
Enviado por Denúncia Anónima.
Sábado, 26 de Novembro de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira
0 Comentários
Agradecemos a sua participação. Volte sempre.