Bravo, temos jornalista.

 

F ui ao calendário e era de facto 31 de Dezembro e não 1 de Abril. O que será que se passa com esta súbita lucidez, vamos ter alguma surpresa? Será uma tática para credibilizar o JM, é que assim vão tornar o Diário de Notícias um autêntico jornal para embrulhar espadas assim que o voos do Cafôfo para Caracas deem sinal de vida. Não se pede artigos elaborados, simplesmente verdade, descer da ficção para algo mais terreno, conferir os números e o que os burlões dizem, o dia a dia dos madeirenses, algo que os leve a comprar jornais.

O Diário de Notícias parece o brinquedo novo que estão a estoirar em dois tempos, com todo tipo de bajuladores e homens da catequese política que cansa. É Calado até arrotar, vomitar e peidar ... calado. Isto parece a Coca-Cola a levar nas trombas da Pepsi. Da maneira como o JM se publica às 00:30 da manhã a sua edição impressa, se começa a ter muitos jornalistas deste calibre vão embrulhar o DN que se publica cada vez mais tarde e mete nojo ler. Força JM. Deem-nos algum jornalismo!

O que se passa? Sopraram os números do CM? Toda gente lê pela calada? O Avelino é mais amigo do jornalismo do que o vaidoso da renovação antecipada?

Basta de suspense! Leiam por favor o artigo do Miguel Silva do último dia do ano: link. O bom disto é que se não ligarem nenhuma aos que dizem umas verdades, mais 10 ou 20 e não temos madeirenses a viver na Madeira. Levem no gozo ... levem. São sempre os mesmos a rodar e estrangeiros a comprar.

Parabéns Miguel Silva, limpo e claro, sem cravos e ferraduras, calculismo ou sonsices. "Entretanto, a sociedade segue o seu caminho para lado nenhum. Esboçam-se umas críticas, fazem-se uns comentários, de preferência anónimos, e prometemos que depois é que vai ser. E depois volta a ser tudo igual" (link). Amigo basta as pessoas exercerem as suas funções, não se venderem, esse é o problema, e tem muitos colegas assim. Os anónimos é uma consequência das perseguições que ainda jornal nenhum pegou, assédios no emprego, às famílias e vandalismo nos bens, só por opinar. Talvez alguma TV nacional volte à carga.

Força e bom 2023. 

Enviado por Denúncia Anónima.
Domingo, 1 de Janeiro de 2023
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira

Enviar um comentário

0 Comentários