![]() |
Imagem do JM |
P arece que a razão para tanto fumo foi o tecto baixo de nuvens, diz o senhor Macedo's dos 6 a 7 milhões que resolviam isso, ou seja, o "pé direito" da meteorologia de São Pedro tem que ser renegociado. Engraçado, nos outros anos do que foi? A malta não soprou.
O madeirense tem curso superior e doutoramento em fogo de artifício, arder é a nossa especialidade, até dinheiro. O problema é este e assemelha-se ao fogo de artifício, lançam os foguetes, contemplam espectáculo pirotécnico e juntam as canas. O GR compra o fogo que dá sempre confusão nos contratos, apresenta o fogo e já estão escritas as peças jornalísticas da propaganda comprada a dizer bem, assim tipo decisões do Conselho Regional do PSD. Depois de dar barraca é que começam a ouvir a opinião das pessoas que importam. Vamos há 3 ou 4 anos nisto ... pois ... os 6 a 7 milhões resolviam isso. Parece as obras, dão asneira e a solução é sempre mais obra.
Depois, com muita gente a falar, alguns fazem marcha atrás, os jornalistas começam a fazer o seu trabalho e o fornecedor lembra que foram avisados mas que tudo correu bem. Tanto que em São Gonçalo e parte de Santa Maria Maior em vez de espectadores agora temos presuntos.
Já temos dúvidas suficientes sobre as previsões meteorológicas, agora também da pirotecnia, isto é só lagoas vazias.
Enviado por Denúncia Anónima.
Segunda-feira, 2 de Janeiro de 2023
Todos os elementos enviados pelo autor.
Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira
0 Comentários
Agradecemos a sua participação. Volte sempre.