Mais uma vitória judicial da JPP, Alberto e Brício vão sair para os copos hoje.


C om as Regionais à porta e sem sondagens na rua todavia, estamos a perceber um foco de combate intenso contra Santa Cruz e a JPP, como se fossem Autárquicas, tentando encontrar brechas para empolar para o "muito grave" e diabolizar os verdinhos ao ponto de serem muito piores do que 47 anos de compadrios, dizem os próprios do PSD. É sempre a mesma estratégia, e tem resultado ao PSD que agora conta com a comunicação social dos oligarcas.

O problema é que estão a ser um osso duro de roer, após o sucesso do caso do IMI do Aeroporto, hoje sabemos sobre o arquivamento do processo da adjudicação dos advogados, os que têm ajudado a recuperar as finanças da Autarquia de Santa Cruz dos loucos anos de gestão PSD e do incremento de novas receitas. A JPP tem a autonomia de uma autarquia da oposição sem tabus nem dependências centralistas do PSD, a mesma que ajudou com as jaulas de douradas a Este da ilha. Não se arranja um caso com a Taxa Turística para acabar com esse mito urbano?

Dizem que não importa que falem bem ou mal, importa que falem. Sem perceber, o PSD está a vincar o seu receio com a JPP, alguns jornalistas também pegados fazem o mesmo e agora os sucessos judiciais estão a conferir credibilidade. A outra má notícia para o PSD é que a sequência judicial ainda não acabou.

Contudo, nada disto significa votos, nem mesmo o reconhecimento de trabalho realizado no Parlamento, a JPP não se expande para materializar os votos noutros concelhos, e o eleitorado já começa a parecer farinha do mesmo saco da máfia. A ver vamos onde chegam os verdinhos nas Regionais.

Mas, agora nada a fazer, Alberto e Brício, para sossegar os bofes, devem sair para os copos esta noite. Não me vão para a Rua das Fontes!

Nota: CM ... parabéns pelo vosso trabalho, aguentem-se!

Enviado por Denúncia Anónima.
Quinta-feira, 2 de Fevereiro de 2023
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira 

Enviar um comentário

0 Comentários