Q ueria reportar uma queixa relativamente ao barulho dos bares da zona velha. Mas gostaria de manter o anonimato uma vez que se der a cara já se sabe que somos perseguidos. Como estou com dificuldades em ver o formulário mando por esta via esperando que compreendam o meu desespero.
Sou moradora nascida há ** anos, vivo com o meu marido e meus pais já idosos com ** anos e estamos a passar por uma situação nunca antes vista. Como é do vosso conhecimento, existe um abaixo assinado por cento e tal moradores e até a presenta data nada foi resolvido. Com o desenvolver desta situação, estamos tal como os outros moradores desgastados, cansados de tanto ligar todos os fins de semana para a PSP. Temos que tomar calmantes o que é muito prejudicial para a saúde. Mas a nossa ansiedade agora está a se agravar, visto que alguns maridos estão a perder a paciência e estão prontos a fazer destroço e nós mulheres temos de acalmar, pois não queremos que nenhuma desgraça aconteça. Nós trabalhamos tanto durante a semana como aos fins de semana e já não aguentamos tanto barulho de música.
De início, falamos com alguns donos de bares para eles terem atenção ao que se estava a passar, pois queríamos a regra da boa vizinhança, mas de nada adiantou. Por isso venho recorrer ao Correio da Madeira no sentido de me ajudarem bem como aos outros moradores, divulgando esta situação, caso o Correio da Madeira concorde e dizer o meu muito obrigado pelas cartas que tenho lido. Se me permitirem informem do que se passa.
Enviado por chat Facebook.
Sexta-feira, 10 de Fevereiro de 2023
Todos os elementos enviados pelo autor.
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira
